São 11 restaurantes que apresentam os seus melhores pratos, na 11ª edição da Semana da Gastronomia da Lagoa. O Terminal (Beira Baixa), A Tasca (Alto Alentejo), A Esquina (Baixo Alentejo), O Rei dos Perceves (Barlavento Algarvio), A Cabicanca (Beira Alta), O Forno (Minho), O Alqueva (Barrocal Algarvio), Sabores e Segredos do Algarve (Provas do Algarve), Tasca Rasca (Algarve) e Tradição Alentejana (Charcutaria Tradicional) fazem as honras da casa, enquanto o restaurante Delícias do Brasil aposta na culinária típica brasileira.
Como curiosidade, o mesmo recinto onde decorre a XI Semana da Gastronomia Portuguesa acolhe, também entre 14 e 18 de Junho, a Algarve Jardim – 2ª Feira da Flor, Jardinagem, Plantas, Equipamentos e Piscinas.
Durante a Feira, não faltará animação musical, com fado, folclore, cantares tradicionais e o já estabelecido Festival da Canção da Lagoa.
Os adeptos poderão assistir aos jogos do Mundial 2006 em directo, nos ecrãs gigantes do Parque Municipal de Feiras e Exposições.
Horário dos restaurantes: 12h às 24h
Artesanato: 16h às 24h

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.