Megwyn White, a Diretora de Educação na Satisfyer e Sexóloga Clínica Certificada, analisa as cinco tendências para o ano de 2022, com a ligação dos sentidos como ponto-chave.
Ovos rotos trufados, taco de peixe, rabo de boi, lombo de bacalhau ou magret de pato são alguns dos sabores que se pode provar nos menus a preço fixo do maat Café & Kitchen.
Esta nova marca com vocação internacional reúne alguns dos hotéis, espaços e empresas de turismo de experiência mais exclusivos de Espanha, para promovê-los dentro e fora das fronteiras espanholas.
A nova coleção cápsula, 'Let Me Be... In My World Nighttime', tem como inspiração a noite da cidade de Nova Iorque e homenageia as luzes e a vibrante “skyline” da cidade natal de Cardi.
A marca dermatológica La Roche-Posay junta-se à Acreditar num plano com várias iniciativas que pretendem auxiliar a Associação que tem desenvolvido um trabalho notável no apoio a crianças com doença oncológica.
Para treinar ou simplesmente sentir-se confortável, estas coleções vão inspirar todos a iniciar o ano com a prática de exercício físico, uma das resoluções mais populares.
Neste início de ano, para ajudar a organizar 2022, o Museu do Oriente preparou um conjunto de workshops dedicados às filosofias orientais do Feng Shui, método KonMari e Tong Shu.
O Chá das Rainhas do Tivoli Palácio de Seteais volta a surpreender com uma refinada seleção de aromas e as novas sugestões de pastelaria, sob a assinatura da chef pasteleira do hotel, Cíntia Koerper.
O Programa Reset foi desenvolvido pela chef do Therapist, em parceria com a nutricionista funcional do restaurante, usando ingredientes naturais e da época, todos biológicos ou locais.