A marca de moda masculina, uma das etiquetas que integram o portefólio do grupo empresarial italiano Calzedonia, convidou-o e ele aceitou novamente. A imagem do atleta português, nascido na Costa do Marfim há 37 anos, invade esta semana as montras das lojas.
A colaboração celebra momentos únicos na história musical da marca, misturando obras de arte inspiradas em tours musicais com a icónica Tommy Jeans streetwear.
Chama-se "I Feel" e é o nome da nova linha de calçado da marca Liliana Filipa Design que tem como objetivo aliar o design moderno ao conforto. A coleção outono/inverno 2021/22 já está disponivel online.
A nova edição da iniciativa #simimporta da Women’secret e do iMM-Laço Hub nasce este ano com o lema “Cada cicatriz é um caminho, e vamos percorrê-lo juntas” e tem como objetivo ajudar uma equipa de cientistas a encontrar novas soluções para o Cancro da Mama.
O evento que terá lugar no dia 22 de outubro, sexta-feira, às 21h00 tem como objetivo reforçar junto das mulheres a importância de continuarem a cuidar de si, mais do que nunca, durante e após a menopausa, através de workshops que focam três áreas da beleza.
Preocupado com a sustentabilidade ambiental do planeta, o criador de moda estabeleceu uma parceria com a 52HZ, uma das duas organizações criadas pelo ator, produtor, realizador e músico. O prémio é de 1,2 milhões de dólares, cerca de 1,03 milhões de euros.
Marca de moda C&A celebra 30 anos em Portugal e 180 na Europa. Uma presença marcante e uma data que tem de ser celebrada junto das famílias e de todos que acarinham a C&A há tantos anos.
Barbie e L'Oréal Professionnel Paris, duas marcas icónicas, celebram a beleza diversificada e brincam com diferentes looks, que combinam com todos os estados de espírito.