"Graças à sua agradável textura em óleo, que se transforma numa subtil bruma emoliente ao entrar em contacto com a água, Oil Soap oferece uma experiência sensorial a quem o utiliza", explicam os Laboratórios BABÉ.
Segundo o World Economic Forum, apenas no ano 2157 haverá igualdade de género. Com base nesta previsão, a Ownever - marca de Luxo Portuguesa, lança uma mala com 136 anos de garantia, representando os anos em falta até este marco.
Nestes espaços a Lush quer facilitar as compras de Natal, por isso terá a oportunidade de em poucos minutos escolher os presentes para toda a família e amigos.
A Shiseido quer revolucionar o mundo dos cuidados de beleza com o sérum antienvelhecimento ULTIMUNE reforçado por Lifeblood. Esta nova abordagem promove a circulação de elementos essenciais para a ativação das defesas naturais da pele.
Glazed é a nova coleção de relógios da Tous, onde o icónico ursinho da marca ocupa um lugar central mas discreto neste acessório ideal para as amantes de estilo e arte.
A marca de moda italiana renova a sua parceria com a The Woolmark Company para certificar a qualidade e sustentabilidade das suas peças em lã, uma fibra duradoura, reciclável e biodegradável criada para unir as pessoas.
A joalheira Juliana Bezerra abriu as portas do seu atelier para dar a conhecer a coleção primavera/verão 2022 do criador português João Magalhães. Um evento entre amigos que foi a fusão perfeita entre arte e moda.
A Hush Puppies apresenta a sua grande novidade desta estação FW - os Penny Loafers. Uma linha de loafers para mulher que recupera um clássico do calçado.
O know-how italiano, as fibras requintadas e a intemporalidade das caxemiras foram a inspiração para esta sinergia entre a Falconeri e o joalheiro Eugénio Campos.
A marca de moda masculina, uma das etiquetas que integram o portefólio do grupo empresarial italiano Calzedonia, convidou-o e ele aceitou novamente. A imagem do atleta português, nascido na Costa do Marfim há 37 anos, invade esta semana as montras das lojas.