Este é apenas um dos modelos que pode descobrir na nova coleção da Swatch com os The Simpsons que foi lançada a propósito do Halloween e do Día de los Muertos.
Este Natal, a Zippy desafia as famílias a acolherem e respeitarem todas as emoções, quer sejam positivas ou negativas. Sob o mote “Iguais a Vestir, Diferentes a Sentir”, a nova campanha da marca inclui as coleções ‘You & Me’ e ‘Best Gift’, reforçando a importância de aceitar as diferentes emoções, n
Como forma de assinalar um quarto de século, Luís Onofre inaugurou uma exposição no El Corte Inglés onde dá a conhecer a história da sua marca homónima. “Luís Onofre: 25 Anos de Marca” pode ser visitada até 17 de novembro em Lisboa.
É verdade que o tempo mantém-se instável, contudo, as necessidades da pele variam de estação para estação. Assim, fazer um diagnóstico de pele pode ajudar-lhe a definir novos hábitos de cuidado. Para perceber melhor a sua importância, conversámos com Sofia Cunha, skincare expert da Lancôme.
Apesar do nome inglês, a Knot é uma marca que se orgulha de ser portuguesa, desde os materiais usados, à produção ou aos parceiros escolhidos. A recente coleção "Wanna Play?", é mais um exemplo em como a marca valoriza o processo de contar histórias. Afinal, estamos a falar de roupa para crianças. C
Assemelham-se ao símbolo do infinito e, entre várias coisas, permitem-nos tirar selfies sem utilizar as mãos. Para além desta novidade, os novos Earbuds Bose Quietcomfort oferecem áudio de alta qualidade, cancelamento ativo de ruído e muita autonomia.
“É uma honra trazer esta marca para Portugal”, refere Susana Santos, diretora geral da Medik8 em Portugal, no início da apresentação da marca em Lisboa que já se encontra disponível nas farmácias, parafarmácias e no El Corte Inglês.
A marca de óculos italiana Persol e a plataforma de streaming Netflix juntaram-se para a criação de três modelos de óculos inspirados na minissérie Senna.
Está à procura de um novo aroma para usar e abusar durante o tempo frio? Reinterpretações de ícones da perfumaria assim como novas criações repletas de personalidade estão entre as mais recentes novidades da temporada. Clique na galeria e descubra 20 propostas masculinas e femininas que pode adicion
A ourivesaria Tavares, fundada em 1922 na Póvoa do Varzim, acaba de lançar "Back to Office": uma coleção inspirada no "quiet luxury" e onde o ouro e os diamantes são as grandes estrelas.
Em “Living Beautifully in Paris” somos convidados a mergulhar a fundo naquele é o universo pessoal e glamouroso de Mathilde Favier e onde moda, beleza, gastronomia, arte e decoração são os grandes protagonistas. Naquele que é o seu primeiro livro, a diretora mundial de celebridades da Dior faz um re
“É uma adrenalina incrível”, diz Cláudio Pacheco sobre o ambiente que se vive nos bastidores da 63ª edição da ModaLisboa e onde perfeição é palavra de ordem. O hairstylist esteve à conversa com o SAPO Lifestyle sobre os looks de cabelo que, juntamente com a sua equipa, criou para os desfiles de Béhe
A Train to Catch é o nome da nova coleção da Zilian que acaba de chegar às lojas. Sapatos rasos com pelo de leopardo, loafers bordeaux e sabrinas com tachas são algumas das propostas para a temporada outono-inverno 2024/25.
O SAPO Lifestyle esteve presente na 63ª edição da ModaLisboa e selecionou os acessórios favoritos entre as criações dos designers portugueses. Veja a fotogaleria e descubra as nossas escolhas para a temporada primavera/verão 2025.
A Magazine Leroy Merlin aposta em histórias humanizadas, dicas de aprendizagem e poupança, e dá destaque a rubricas sobre tendências de decoração, organização da casa, sustentabilidade e DIY.
O Capítulo Perfeito, um dos eventos de surf mais prestigiados em Portugal, acaba de lançar uma coleção cápsula de roupa em parceria com a 58SURF, para assinalar os 10 anos desde a sua primeira edição.
Os consumidores desta geração valorizam conteúdos altamente personalizados e rejeitam firmemente mensagens irrelevantes. Preferem comunicações curtas, fáceis de assimilar, com um toque de humor e enriquecidas com elementos visuais como emojis e memes. A fórmula de empresas como Amazon, Shein e Temu
Rihanna reinventou o modelo clássico dos ténis Avanti da PUMA com couro premium nas cores vermelho e branco. As sapatilhas destacam-se ainda com detalhes em dourado e sola de borracha estilo vintage.
Anna Sousa transformou a sua antiga “dor” — o hábito de roer unhas — numa paixão por mãos bem cuidadas, que evoluiria para um negócio internacional. Em entrevista ao SAPO Lifestyle, a CEO da 'Executive Nails' fala sobre a sua experiência como mulher empreendedora num ambiente desafiante e a importân