Este ano, como alternativa à Black Friday, a VEJA abre as portas da sua sede em Paris para a Repair Friday. Serão dois dias, a 29 e 30 de novembro, totalmente dedicado a reparações.
Se é fã de sabrinas, já deve ter ouvido falar na Flabelus, a marca espanhola de luxo famosa pelas suas criações coloridas e arrojadas. Temos boas notícias: a marca acaba de inaugurar a sua primeira loja no bairro do Príncipe Real.
A marca portuguesa MO lançou uma coleção de vestuário temática que pode ser usada por todos os membros da família e lhe permite celebrar o Natal com o look que mais lhe agrada.
A nova colaboração entre a Sanjo e a Wolf & Rita pretende homenagear as raízes piscatórias do Algarve e a coragem do povo portugugês que lutou pela sua liberdade.
A Buccellati é uma marca de alta joalharia italiana cujas peças se destacam pelas suas pedras coloridas, originalidade dos seus designs, savoir-faire e mestria artesanal. O SAPO Lifestyle - que marcou presença no evento "Live Crafting" realizado por uma mestre artesã vinda dos ateliers de Milão na E
Em 2025 as tendências para vestidos de noiva trazem uma combinação deslumbrante entre tradição e inovação, onde a personalização, o estilo minimalista e a sustentabilidade ganham destaque.
A diretora da edição britânica da revista Vogue, Chioma Nnadi, mostrou-se "muito preocupada" com o regresso da magreza entre as manequins, tendência ligada ao uso generalizado de medicamentos contra a obesidade, em entrevista à BBC.
Viver a magia do Natal com um toque de Chanel. É isto que a ativação "Chanel Winter Tale", instalada no Colombro e destinada a públicos de todas as idades, pretende oferecer a todos os seus visitantes.
Os produtos dedicados a cabelos ondulados e encaracolados da Phyto já se encontram disponíveis em Portugal. A linha composta por quatro cuidados chegou ao país no final de outubro.
A portuguesa ONE comemora duas décadas de sucesso, marcadas pela inovação e crescimento internacional. Em conversa com o SAPO Lifestyle, Ana Rita Frazão, atual CEO, revela como a marca enfrentou desafios e se adaptou às mudanças do mercado, mantendo a visão original do fundador: democratizar o acess
Dia 10 de novembro, a Frederica sai do online para um ponto de venda físico, em Lisboa. Anuidades das suas gomas favoritas Frederica, descontos exclusivos e uma gama mistério vão caracterizar este momento, que pretende celebrar os cinco anos da marca criada pela empresária e influencer Vanessa Marti
Atravemo-nos a dizer que será uma das séries que atrai maior número de fãs fashionistas. "Emily in Paris" é um fenómeno e por isso desafiámos Mia Teixeira de Queiroz a encarnar o mood de duas personagens, Emily e Camille. Para a transformação contámos com a experiência de Sofia Cunha, Skincare Exper
O lançamento da linha de maquilhagem Mascavo, da influenciadora brasileira Mari Saad está a gerar uma intensa discussão sobre representatividade e inclusão no setor da beleza. Embora o projeto fosse aguardado com entusiasmo pelos seguidores, o lançamento acabou envolto em polémica devido à gama limi
No ano em que completa sete anos de vida, a marca portuguesa Maray acaba de abrir mais uma loja no centro de Lisboa e lançar uma nova coleção de sapatos.
Caetana Botelho Afonso, uma das influencers digitais que dá vida ao estilo viral portuguese girl, foi desafiada pela Scalpers a selecionar os seus looks favoritos preferidos. Animal print, tachas, xadrez e cor são algumas das opções que não podem faltar no seu armário naquela que é a estação mais fr
Nuno Gama mergulhou a fundo nas raízes transmontanas para criar a coleção outono-inverno 2024/25. Em "Fronteira", o criador português celebrou a portugalidade ao apropriar-se de ícones como a capa de honras mirandesa, os caretos de Podence e os bordados minhotos. Esta temporada brincou com diferente
A Granado, marca brasileira conhecida pelos seus perfumes e produtos de cosmética, decidiu homenagear a "Cidade Maravilhosa" ao criar dois novos produtos de corpo com um aroma muito especial.