É um dos pontos altos do ano em termos de festas, e, se é para marcar presença, que seja em grande estilo. Por isso, desafiámos a TikToker Joana Ferreira Simões a inspirar-se em duas versões de maquilhagem: uma mais simples, perfeita para o Natal, e outra mais ousada e brilhante, ideal para a passag
Parta à aventura com os novos produtos de maquilhagem da essence que, para esta coleção de edição limitada, se inspirou no universo mágico universo do filme Up.
Esta é a proposta da marca Kiko Milano que, graças aos seus serviços de maquilhagem, promete ser a salvação para os muitos almoços, jantares e eventos natalícios que ainda tem marcados na sua agenda.
Fundada em Zurique, Suíça, em 2013, a Gisada nasceu do sonho visionário de dois irmãos apaixonados por fragrâncias. Em poucos anos, a marca entrou para o segmento de perfumes de luxo, unindo a precisão do artesanato olfativo com a excelência que define os altos padrões suíços no segmento luxury.
De forma a acompanhar uma das tendências globais em skincare, o hipermercado Continente acaba de alargar a sua oferta no segmento de cosméticos coreanos que conta com novas marcas e produtos.
A loja Cartier, inaugurada em Lisboa em 2013, reabriu recentemente ao público com uma nova imagem. O famoso edifício vermelho da maison, dedicada à alta joalharia e relojoaria de luxo, apresenta agora um interior mais luminoso, onde se destacam as obras de artistas portugueses e estrangeiros.
Com 2025 ao virar da esquina, os casais que disseram 'sim' ao noivado este ano já começam a sonhar e a planear o grande dia. As tendências para casamentos começam a destacar-se, refletindo o estilo de vida dos noivos modernos, que procuram cada vez mais personalizar cada detalhe e transformar a sua
A La Redoute propõe peças versáteis e elegantes, dos blazers em veludo às blusas com rendas para brilhar na passagem de ano. Existem opções para quase todas as carteiras.
A marca italiana Off-White criou uma linha de t-shirts masculinas de edição limitada dedicada à capital lisboeta que vai estar à venda em exclusivo na Fashion Clinic, em Lisboa.
Desde o dia 12 de dezembro que a loja da Dior, localizada na Avenida da Liberdade, recebeu a primeira exposição Dior Lady Art. Nesta pequena mostra temporária, os visitantes podem ver – e comprar – exemplares da icónica mala Lady Dior recriados por 11 artistas de renome internacional.
O FW44 é o mais recente equipamento a integrar a vasta gama de smartwatches da Maxcom. Distinto, elegante e com um design clássico e intemporal, vem substituir o FW42, um dos maiores sucessos da marca junto do público feminino.
“Coisas a experimentar em 2025: é desta que…” deve dar prioridade ao seu bem-estar e experimentar algo novo. Depois de anos a adiar, 2025 parece ser o momento perfeito para finalmente mergulhar numa experiência transformadora. Afinal, porque não fazer deste o ano em que se entrega ao autocuidado?
O difusor D-Air é o mais recente lançamento de casa da maison Dior que, graças à sua componente tecnológica e design, permite personalizar o cheiro da sua casa de acordo com o seu estado de espírito e funcionar como um elemento decorativo.
A pensar no Natal, a marca brasileira de produtos para cabelo está a promover o autocuidado. Para tal, sugere um gel capilar para definir o baby hair e super máscaras de hidratação, nutrição e reconstrução capilar de edição limitada.
O regresso às origens marca o tom de Motherland, a nova ação de promoção internacional do calçado português protagonizada pelo ator português. Veja as imagens da campanha.
Esta época festiva, a marca JD Sports pretende chegar ao coração dos seus clientes através da campanha 'Family' que pretende valorizar e celebrar as ligações emocionais que criamos com aqueles que nos rodeiam.
A Parfois anuncia a abertura de mais uma loja em Portugal, localizada na Praça D. Pedro IV, coração de Lisboa. Inaugurada esta sexta-feira, dia 13 de dezembro, representa um marco importante para a marca que conta agora com 140 lojas no país.
Entre renovações e aberturas exclusivas, o SAPO Lifestyle dá-lhe a conhecer duas lojas que pode visitar em diferentes espaços comerciais espalhados de Norte a Sul do país.
Após trabalhar em diferentes partes do mundo, Dora Costa encontrou na comunicação de marcas de luxo e na sustentabilidade a inspiração para criar a Nahim Luxury, um outlet português online que disponibiliza peças premium a preços mais baixos, ao mesmo tempo que ajuda a combater o desperdício téxtil.
A 'maison' Chanel anunciou, esta quinta-feira, a nomeação do franco-belga Matthieu Blazy, que trabalhou para a marca Bottega Veneta do grupo Kering, para seu diretor artístico - um dos cargos mais cobiçados da indústria da moda, vago há vários meses.
O estilista britânico John Galliano anunciou, esta quarta-feira, através do Instagram, que vai deixar a Maison Margiela, maison da qual foi diretor artístico durante dez anos.