Esta campanha lançada nas redes sociais em abril foi criada para distribuir vestidos de noiva grátis a todas as mulheres que lutaram na linha da frente durante a pandemia e viram os seus casamentos adiados.
O novo estabelecimento comercial da marca, com uma decoração moderna e inovadora, reflete um conceito arrojado e contemporâneo. Distribuído por dois pisos, ocupa uma área de 240 metros quadrados. Além de roupa, também vende acessórios.
A H&M anunciou a sua colaboração com Sandra Mansour, marca homónima sediada em Beirute, conhecida pela sua estética sonhadora e ousada, mas sempre com um look moderno.
Por vezes, não prestamos atenção aos colarinhos das nossas camisas. É que elas podem ser mais versátil do que pensam e uma forma de expressar a nossa personalidade.
Depois dos perfumes, dos sapatos, de uma linha de roupa e até de um restaurante, Jennifer Lopez volta a investir num novo negócio. Seguindo o exemplo de colegas como Madonna e Rihanna, já começou a promover a nova JLO Beauty nas redes sociais.
As empresas portuguesas de moda infantil que de sexta-feira a domingo participaram, em Munique, na primeira feira internacional do setor desde o início da pandemia destacam, mais do que os negócios concretizados, as portas abertas para edições futuras.
Kimberly Waldropt, que já trabalhou para marcas como a Victoria's Secret, a Bloomingdale's e a Macy's, inspirou-se na Jamaica e em Trindade e Tobago, de onde a família era originária, para desenvolver uma gama de produtos que está muitas vezes esgotada.
A Condé Nast anunciou a edição Hope da Vogue, uma colaboração global entre as 26 publicações da revista em todo o mundo para as edições de setembro/outubro.
Disponível nos salões da marca fundada pelo prestigiado cabeleireiro francês em 1961, Sunlight é um procedimento estético aplicado nas bases mais escuras das hastes capilares, tornando-as mais claras, como se tivessem estado expostas ao sol.
Empresa de roupa desportiva de Kate Hudson, a Fabletics, junta-se à atriz da série Riverdale para lançar uma coleção de edição limitada inovadora e única.
Esta estação, a Vans homenageia “Os Simpsons” com uma coleção de calçado, vestuário e acessórios, que celebram momentos icónicos desta série histórica.
O setor de luxo, conhecido pela sua resiliência económica, sofreu um forte impacto com a pandemia do coronavírus e viu-se obrigado a questionar o seu modelo de negócio. Muitas empresas estão agora a converter is seus esforços e a concentrarem-se no mercado asiático.
Um documentário de 45 minutos de dois cineastas independentes, o "High On Heels", explora este acessório popular que as mulheres experimentam ao longo da vida.
Sete diários originais do famoso maquilhador americano Kevyn Aucoin estão agora preservados através de um extenso arquivo digital criado e mantido pelo Makeup Museum.