O popular colar - inspirado na peça que Serena usou durante quatro vitórias consecutivas do Grand Slam - estava, até ao momento, disponível apenas em prata.
Nesta marca de moda feminina o dress code é romântico, irreverente e as estampas que remetem sempre para uma viagem pelas raízes nacionais, desta vez levam a conhecer o tão português fado.
Wyllis, a etiqueta de Tallulah Willis, atriz e empreendedora de 26 anos, tem tamanhos para todos os tipos de corpos e foi desenvolvida em parceria com a The Loveland Foundation, uma fundação norte-americana que apoia meninas e mulheres negras.
Coco Chanel rima com tweed, vestido preto e com uma intensa e polémica vida privada. Mas por trás da marca esconde-se uma coleção de criações visionárias que mudaram a forma de vestir das mulheres, segundo uma retrospectiva inédita em Paris intitulada 'Gabrielle Chanel. Fashion Manifesto'.
A justiça francesa abriu uma investigação por violação de menores contra Gérald Marie, ex-diretor da agência de modelos Elite na Europa, após acusações de ex-modelos e de uma jornalista da BBC, informou a Promotoria de Paris.
Depois da coleção KKW x Mario: The Artist & Muse, criada para a empresa de cosmética da socialite, a KKW Beauty, no final do ano passado, Mario Dedivanovic estreia-se agora em nome próprio. Produtos chegam às lojas a partir do dia 1 de outubro.
A marca francesa fundada pelo estilista japonês Kenzo Takada, que tem atualmente como diretor criativo o português Felipe Oliveira Baptista, redesenhou o logotipo da etiqueta e desenvolveu uma nova linha exclusiva, disponível a partir de dia 28.
"Oso", que será exibido no Filme Internacional de Cinema de San Sebastián na próxima sexta-feira, narra a história da empresa desde os seus primeiros passos, em 1920, até hoje, explicando a origem do urso que se converteu no polémico logotipo da marca.
Miguel Matos, que já fez perfumes para marcas como a Calaj e a Nishane, também autor de investigações que pretendem descobrir o odor da santidade, foi distinguido nos Art and Olfaction Awards, em Los Angeles, nos EUA. Assistiu à cerimónia pelo Zoom.
A marca de moda francesa fundada pelo tenista René Lacoste e pelo empresário André Gillier em 1933 tinha escolhido o artista para promover a coleção de primavera/verão 2020 da etiqueta. Mas não é a única celebridade a ser dispensada pela empresa.
Mais que uma tendência de moda, esta coleção é uma celebração à autenticidade, à irreverência, a quem vive sem receio de julgamentos e a quem veste a cor com orgulho.
A H&M apresenta uma nova coleção com o ícone do streetwear Kangol, apresentando Mabel, a "Melhor Artista Solo Feminina Britânica" pelos BRIT Awards, como co-colaboradora.