A par da representação, Tallulah Willis, atriz e empreendedora de 26 anos, tem uma nova paixão, a moda. A filha mais nova dos atores Bruce Willis e Demi Moore, que estiveram casados entre 1987 e 2000, criou recentemente a Wyllis, uma marca ecológica, com tamanhos para todos os tipos de corpos, que promove a inclusão social. A primeira coleção de roupa foi desenvolvida em parceria com a The Loveland Foundation, uma fundação norte-americana que apoia meninas e mulheres negras.

"A Wyllis pretende utilizar as roupas que comercializa como veículos de ligação, de apoio social e de inclusão. Somos uma marca de inspiração vintage que pretende trazer o passado com os corpos de hoje. Acreditamos que o que vestimos pode ser a nossa armadura, protegendo-nos e falando por nós sempre que não tenhamos palavras nem outros meios para o fazer. É por essa razão que lutamos para criar peças que ajudem os que as vestem a sentirem-se confortáveis na prória pele", justifica.

Demi Moore, que se prepara para reeditar a sua autobiografia, foi surpreendida por uma família de alces durante um passeio
Demi Moore, que se prepara para reeditar a sua autobiografia, foi surpreendida por uma família de alces durante um passeio
Ver artigo

Tallulah Willis, muito criticada por ser demasiado magra, assumiu, no início deste ano, que sofre de distúrbios psicológicos e de transtornos alimentares que afetam a sua autoestima, aconselhando os que estão na mesma situação a não terem medo nem vergonha de procurar auxílio. "Não estão sozinhos", apela. Algumas das peças da etiqueta que vende foram desenvolvidas durante a quarentena e algumas incluem desenhos e frases motivadoras da sua autoria que pretendem promover a saúde mental dos que as usam. "Esse fator era muito importante para mim porque já tive tendências suicidas. Conheço essa sensação muito bem", desabafa a atriz, que viveu momentos difíceis.

Em 2014, a filha de Bruce Willis e Demi Moore foi internada para fazer um tratamento de desintoxicação de álcool e de droga. "A ideia desta marca nasceu num período negro da minha vida, durante o qual me senti muito sozinha", admitiu em entrevista à revista People. "Espero que, com a visibilidade que tenho, possa ajudar outras pessoas. Essa é a minha esperança", assume a empresária, que se recusa a produzir as peças que idealiza de forma massificada. Tallulah Willis é uma das modelos da Wyllis.