"Com a sua última coleção para a Louis Vuitton, Nicolas Ghesquière aventurou-se numa área onde as fronteiras entre o masculino e o feminino se dissolvem", pode ler-se no Instagram oficial da marca francesa cujo desfile teve lugar na loja de departamento La Samaritaine. Clique na galeria e veja as pr
A marca de luxo colabora com a empresa de retalho mais antiga da América do Norte, que é reconhecida no mercado pelas suas riscas em tons de vermelho, verde, amarelo e índigo.
O espetáculo tem de continuar: a Chanel retomou, esta terça-feira em Paris, os seus desfiles chamativos, recriando o famoso letreiro gigantesco de Hollywood com o nome da marca, uma forma de celebrar a sua relação com o cinema e com as atrizes que veste há quase um século.
Os estilistas da Semana da Moda de Paris, que termina esta terça-feira, procuraram apresentar coleções "protetoras" em tempos de pandemia, mas também despiram os corpos e propuseram uma sensualidade deixada de lado durante o confinamento.
Personalidades políticas, fashionistas e amigos do estilista japonês Kenzo prestaram-lhe várias homenagens no seu país natal, esta segunda-feira , um dia após a sua morte aos 81 anos em França, no decorrer da covid-19.
A Hermès apresentou este sábado, em Paris, uma coleção feminina que se propõe a "reinventar a liberdade", com costas nuas e peças "cropped", num contexto de polémica em França, causada pela revolta das estudantes do secundário contra a "indumentária adequada exigida" dentro da sala de aula.
Celebrar o aniversário em tempos de COVID-19 pode ser um desafio, mas a marca Balmain comemorou na passada quarta-feira os seus 75 anos com um desfile glamouroso em Paris, que homenageou o seu fundador e foi prestigiado por celebridades virtualmente.
No primeiro grande desfile da era COVID-19 em Paris, a Dior percebeu as mudanças radicais na sociedade e apresentou uma linha feminina nitidamente fluída, transformando até mesmo o seu icónico Bar Jacket para que as mulheres se sintam bem "em casa".
A organização esperava voltar às passerelles com pompa e circunstância. No entanto, o novo avanço da COVID-19 obrigou a Semana da Moda - que arrancou na segunda-feira em Paris - a ser "figital", ou seja, que combina a presença física com a virtual.
A 55.ª edição da ModaLisboa, que começa na quarta-feira e que, pela primeira vez, não tem estação do ano associada, irá decorrer ao ar livre, no Parque Eduardo VII, com uma assistência reduzida e uma forte presença digital.
A "Taipei Fashion Week SS 2021: RE: CONNEXT", semana da moda patrocinada pelo governo, realizada na capital de Taiwan, gera entusiasmo para a indústria da moda a nível global.
Depois de ter sido responsável pela instalação que serviu de cenário ao desfile de primavera/verão de 2020, a norte-americana, nascida em 1939, foi desafiada por Maria Grazia Chiuri, diretora criativa da marca, a reinventar o modelo Lady Dior.
O modelo e empresário português Armando Cabral, que já desfilou para grifes como a Louis Vuitton, a Dior Homme e a Thierry Mugler, é, aos 37 anos, um dos novos rostos das propostas para o outono/inverno de 2020/21 da marca de moda californiana.
Como marca internacional de maquilhagem, a Maybelline New York tem a oportunidade de oferecer o apoio certo para ajudar a superar os obstáculos que as mulheres e jovens adultos enfrentam.
A atriz é a embaixadora nacional da Nivea Naturally Good da Nivea, uma gama de cosmética de origem natural com preocupações ambientais. "Hoje, mais do que nunca, estamos conscientes do impacto das nossas ações no planeta", justifica a empresa.