Michael Kors revelou recentemente a campanha "Watch Hunger Stop 2020", intitulada "Food is Love - Share your Heart", liderada por um coletivo diversificado de funcionários da própria marca.

Inspirado pela pandemia global e pelo senso de conexão e espírito de comunidade, o designer olhou mais perto de casa para lançar o talento na sua mais recente campanha Watch Hunger Stop, a iniciativa filantrópica de longa data da marca em parceria com o Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas (PMA).

Famosa por ter sempre uma longa lista de embaixadores famosos, incluindo Kate Hudson, Halle Berry e Lupita Nyong'o, a campanha deste ano concentra-se nos funcionários de Michael Kors a todos os níveis da organização, indivíduos que se ofereceram para apoiar ainda mais a causa dando um passo à frente, expondo-se perante a câmara.

As imagens finais, filmadas por Menelik Puryear, contra fundos de cores brilhantes e acentuadas com fotos de frutas e vegetais, é uma expressão exuberante e sincera de colaboração e compromisso da equipa Kors.

Os funcionários são fotografados usando a edição especial dos itens Watch Hunger Stop 2020: uma t-shirt LOVE branca, 100% algodão orgânico e um saco jeans azul, 25% de poliéster reciclado Repreve.

Ambos são adornados com um coração vermelho especialmente idealizado para a campanha. Todos os lucros da venda destes itens vão para o WFP.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.