A iniciativa acontece pela primeira vez nos 128 anos de história da Vogue, onde todas as edições estão consolidadas sob o mesmo tema editorial, a fim de transmitir otimismo e solidariedade diante das mudanças sem precedentes que o mundo está a enfrentar.

Em 2020, o mundo enfrenta uma pandemia global e os efeitos da crise climática, além de milhões de pessoas que se uniram em apoio ao movimento Black Lives Matter para condenar a brutalidade policial e o racismo.

O lançamento da edição Hope (Esperança) pretende apresentar um futuro promissor aos 245 milhões de seguidores e comunidades da Vogue em todo o mundo, através de uma série de contribuições criativas localmente de cada edição da Vogue.

Como parte do projeto, todos os diretores editoriais da Vogue contribuíram com um portfólio de fotografia, arte e reportagem, representando o que este tema significa pessoalmente para eles.

A edição Hope da Vogue também destacará artistas jovens, emergentes e criativos que irão moldar positivamente o futuro da indústria da moda e apresentará histórias inspiradoras da vida real com contribuições de uma ampla gama de designers, ativistas e escritores.

A edição Hope (Esperança) da Vogue inclui:

- Um portfólio editorial global de imagens originais selecionadas pessoalmente pelos diretores editoriais da Vogue;

- 26 edições impressas da Vogue Hope publicadas em 19 idiomas, incluindo: Vogue UK, Vogue Austrália, Vogue Arábia, Vogue Brasil, Vogue China, Vogue República Checa e Eslováquia, Vogue Alemanha, Vogue Grécia, Vogue Hong Kong, Vogue Índia, Vogue Itália, Vogue Japão, Vogue Coreia, Vogue México e América Latina, Vogue Holanda, Vogue Paris, Vogue Polónia, Vogue Portugal, Vogue Rússia, Vogue Espanha, Vogue Taiwan, Vogue Tailândia, Vogue Turquia, Vogue Ucrânia, Vogue Estados Unidos.

- Conteúdo temático criado pelos parceiros Vogue;

- Conteúdo multimédia e redes sociais.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.