A La Redoute propõe peças versáteis e elegantes, dos blazers em veludo às blusas com rendas para brilhar na passagem de ano. Existem opções para quase todas as carteiras.
A marca italiana Off-White criou uma linha de t-shirts masculinas de edição limitada dedicada à capital lisboeta que vai estar à venda em exclusivo na Fashion Clinic, em Lisboa.
Desde o dia 12 de dezembro que a loja da Dior, localizada na Avenida da Liberdade, recebeu a primeira exposição Dior Lady Art. Nesta pequena mostra temporária, os visitantes podem ver – e comprar – exemplares da icónica mala Lady Dior recriados por 11 artistas de renome internacional.
O FW44 é o mais recente equipamento a integrar a vasta gama de smartwatches da Maxcom. Distinto, elegante e com um design clássico e intemporal, vem substituir o FW42, um dos maiores sucessos da marca junto do público feminino.
“Coisas a experimentar em 2025: é desta que…” deve dar prioridade ao seu bem-estar e experimentar algo novo. Depois de anos a adiar, 2025 parece ser o momento perfeito para finalmente mergulhar numa experiência transformadora. Afinal, porque não fazer deste o ano em que se entrega ao autocuidado?
O difusor D-Air é o mais recente lançamento de casa da maison Dior que, graças à sua componente tecnológica e design, permite personalizar o cheiro da sua casa de acordo com o seu estado de espírito e funcionar como um elemento decorativo.
A pensar no Natal, a marca brasileira de produtos para cabelo está a promover o autocuidado. Para tal, sugere um gel capilar para definir o baby hair e super máscaras de hidratação, nutrição e reconstrução capilar de edição limitada.
O regresso às origens marca o tom de Motherland, a nova ação de promoção internacional do calçado português protagonizada pelo ator português. Veja as imagens da campanha.
Esta época festiva, a marca JD Sports pretende chegar ao coração dos seus clientes através da campanha 'Family' que pretende valorizar e celebrar as ligações emocionais que criamos com aqueles que nos rodeiam.
A Parfois anuncia a abertura de mais uma loja em Portugal, localizada na Praça D. Pedro IV, coração de Lisboa. Inaugurada esta sexta-feira, dia 13 de dezembro, representa um marco importante para a marca que conta agora com 140 lojas no país.
Entre renovações e aberturas exclusivas, o SAPO Lifestyle dá-lhe a conhecer duas lojas que pode visitar em diferentes espaços comerciais espalhados de Norte a Sul do país.
Após trabalhar em diferentes partes do mundo, Dora Costa encontrou na comunicação de marcas de luxo e na sustentabilidade a inspiração para criar a Nahim Luxury, um outlet português online que disponibiliza peças premium a preços mais baixos, ao mesmo tempo que ajuda a combater o desperdício téxtil.
A 'maison' Chanel anunciou, esta quinta-feira, a nomeação do franco-belga Matthieu Blazy, que trabalhou para a marca Bottega Veneta do grupo Kering, para seu diretor artístico - um dos cargos mais cobiçados da indústria da moda, vago há vários meses.
O estilista britânico John Galliano anunciou, esta quarta-feira, através do Instagram, que vai deixar a Maison Margiela, maison da qual foi diretor artístico durante dez anos.
No seu atelier na cidade de Cantão, no sul da China, a influenciadora Amanda Yao desafia os padrões de beleza do seu país - magreza extrema, pele clara e traços infantis - e trabalha para promover a autoestima através da sua marca de roupas 'plus size'.
A PUMA celebra a estreia da segunda temporada de Squid Game, a premiada série sul-coreana mais vista na Netflix, através de uma parceria que envolve vestuário, calçado e acessórios.