De marca de calçado funcional a ícone de estilo mundial, a Birkenstock tornou-se um símbolo de conforto e durabilidade. Agora, enfrenta uma batalha legal para proteger os seus designs, argumentando que as suas sandálias são "obras de arte" que devem ser protegidas por direitos de autor contra cópias
Renacer é a coleção primavera/verão 2025 de Adolfo Domínguez. César Vicente, ator conhecido pelo seu papel no filme Dolor y Gloria de Pedro Almodóvar, é o protagonista da campanha.
Oliviero Toscani, fotógrafo italiano mais conhecido pelo seu trabalho nas campanhas publicitárias provocadoras da Benetton nas décadas de 1980 e 1990, incluindo uma que retratava um doente de SIDA, morreu esta segunda-feira, 13 de janeiro, aos 82 anos.
O grupo de moda italiano Prada está entre os potenciais interessados em adquirir a marca de luxo Versace, atualmente propriedade da americana Capri Holdings, segundo o jornal italiano Il Sole 24 Ore.
A Isaga nasceu pela mão da empresária Sofia Lourinho que, em 2023, decidiu pôr mãos à obra e criar uma marca de malas 100% portuguesas, intemporais e feitas de forma responsável.
A dupla de estilistas italianos Dolce&Gabbana desembarca pela primeira vez em Paris, esta sexta-feira, com uma exposição espetacular no Grand Palais: mais de 200 vestidos, joias e fatos que são uma homenagem ao artesanato italiano.
Com o começo de mais um ano, são várias as marcas a partilharem aquelas que consideram que vão ser as principais tendências de 2025. Hoje partilhamos as apostas da Ringana para o setor da cosmética.
Aos 30 anos, o ator Nicholas Galitzine tem um novo desafio entre mãos: foi escolhido para ser a cara dos perfumes Emporio Armani e protagonista da campanha Stronger With You Parfum.
O grupo espanhol Sociedad Textil Lonia (STL), proprietário da marca Carolina Herrera, anunciou esta terça-feira, dia 7 de janeiro, a compra da histórica marca de moda francesa Christian Lacroix.
De forma a aproveitar o início do ano para conhecer as novas lojas que aterraram pelo país nos últimos meses, o SAPO Lifestyle dá-lhe a conhecer quatro espaços que deve explorar na próxima ida às compras.
Escolher o colar certo para cada tipo de decote e gola pode transformar completamente o look, ajudando a destacar as melhores características da mulher como a equilibrar o visual. "A combinação entre o colar e o decote certo valoriza o estilo pessoal e traz harmonia ao conjunto", conta Mônica Rosenz
Em janeiro, Lisboa e Porto vão receber a 30ª edição da Exponoivos: um evento onde noivos e noivas vão poder aproveitar quatro dias dedicados ao setor dos casamentos e planear o seu enlace.
Porque os olhos são o espelho da alma e também merecem atenção e destaque na sua rotina de maquilhagem em 2025, o SAPO Lifestyle esteve à conversa com Marta Silva, responsável de formação da Giorgio Armani Beauty, que partilhou algumas dicas para criar uma rotina de maquilhagem de olhos e arrasar es
Era uma vez uma educadora de infância que, ao enfrentar desafios diários na hora da sesta das crianças, imaginou uma solução prática: um saco-cama. Mas não é um saco-cama comum. Assim nasceu a Minô, uma marca portuguesa que transforma o sono dos mais pequenos em momentos de conforto. Estivemos à con
Rosita Missoni, que fundou com o marido Ottavio a marca milanesa com o mesmo nome, famosa pelas suas malhas às riscas multicoloridas, morreu na semana passada aos 93 anos, anunciou o presidente da região da Lombardia, Attilio Fontana.
A marca de beleza e bem-estar Rituals Cosmetics apresenta três novas adições à sua linha de cuidados de rosto com fórmulas robustas especialmente desenvolvidas para satisfazer as necessidades da pele.
O início de um novo ano é o momento perfeito para repensar o guarda-roupa e alinhar as escolhas de moda com conforto, sustentabilidade e a sua marca pessoal.
A moda masculina acaba de ganhar um reforço de peso em Portugal. A Celio, marca francesa de referência no prêt-à-porter masculino, escolheu o ArrábidaShopping para abrir a sua primeira loja em solo português.
A marca portuguesa +351 alia estilo e sustentabilidade numa colaboração exclusiva com a Sea Shepherd, dedicada à preservação dos oceanos. A nova coleção limitada não só traz peças únicas, mas também apoia diretamente as operações de proteção marinha.