Na próxima quarta-feira a Puma vai viajar até à Cidade Luz para a Semana da Moda Masculina de Paris. Na edição outono/inverno 2025, que descreve como "a experiência mais monumental e imersiva de sempre", o foco vai ser num dos seus ícones: o universo dos ténis Mostro.

A marca desportiva alemã, que vai marcar presença no certame entre 22 e 25 de janeiro, preparou uma programação que vai permitir aos fashionistas e amantes de calçado desportivo explorar mais de perto os seus vários universos.

"Estamos a trazer os melhores e mais destacados produtos da família Puma para a Fashion Week, criando uma experiência inesquecível que sublinha a crescente importância da marca no mundo da moda e do streetwear. Não se trata apenas de um evento para os especialistas da indústria, estamos a abrir mais as portas, a ligar comunidades e a garantir que o nosso impacto é sentido em todo o lado" disse Richard Teyssier, Brand and Marketing VP da Puma, em comunicado.

Depois de um primeiro dia reservado exclusivamente a convidados, a marca preparou três datas, com entrada aberta ao público, repleta de momentos únicos, como é o caso de uma exposição experimental com curadoria da Cold Archive inspirada na arte das tatuagens, nos ritmos das raves e na cultura jovem ou ficar a conhecer de perto os preparativos e bastidores de um desfile de moda.

Entre as outras ações que vão estar a decorrer na capital francesa destaca-se uma exposição onde poderá descobrir diferentes edições de coleccionador lançadas ao longo dos anos e modelos de calçado que fizeram parte da criação e história dos Mostro, que chegaram ao mercado pela primeira vez em 1999.

Como não podia deixar de ser, o certame de moda vai ainda desvendar o pano sobre os novos lançamentos e colaborações de calçado e vestuário que vão chegar às lojas este ano, como é o caso dos PUMA King e Speedcat.