João Catarré tem estado no centro das atenções por motivos de saúde. Sem nunca confirmar o que o levou a ficar afastado nestes últimos tempos, apenas se sabe 'oficialmente' que está "livre de perigo e em franca recuperação de um problema de saúde".

Sendo uma presença constante nas galas dos Globos de Ouro, este ano o ator não esteve presente devido à fase menos boa que está a atravessar. No entanto, não foi esquecido pelos colegas e amigos e foi homenageado durante a cerimónia de entrega de prémios.

Sara Matos e Mariana Monteiro foram o rosto de tal tributo, que ficou depois marcado como um dos grande momentos da XXVII gala dos Globos de Ouro. Por isso, destacamos hoje esse momento na rubrica Foto da Semana do Fama ao Minuto.

De recordar que João Catarré não foi o único homenageado. Também o ator Ruy de Carvalho recebeu um carinhoso tributo, tendo deixado depois todos rendidos às suas palavras. "Vivam a vida intensamente. Façam como eu e não se esqueçam que vivem. A vida é curta para uns e comprida para outros, mas vivam a vida com intensidade", disse.

Além de Ruy de Carvalho ter-se manifestado nas redes sociais após a homenagem que lhe foi feita, João Catarré também não deixou de agradecer o carinho que recebeu.

Numa publicação que fez no Instagram após a gala, o ator acabou por ser novamente acarinhado pelos colegas e amigos, tendo recebido uma (enorme) onda de apoio.

Leia Também: Sara Matos: "Já tive a oportunidade de falar com o João Catarré"

Recorde-se que no mês passado, Sandra Santos, a ex-companheiro de Catarré e mãe da sua filha, quebrou o silêncio sobre esta fase menos boa para o ator. Em conversa com Ana Rita Clara, disse: "Sabemos o que se está a passar. Estamos calmos, tranquilos, porque o contexto assim o exige".

Leia Também: 'Ex' de João Catarré, Sandra Santos, quebra silêncio. "Estamos calmos"

Leia Também: Foto da Semana: Princesa Leonor oficialmente cadete do Exército da Terra

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.