Filomena Villas Raposo nasceu em Elvas, cresceu em Luanda e fixou o seu ponto de partida para o mundo na linda Lisboa há cerca de 40 anos.
Exerce a advocacia decerto, por influência direta do seu Anjo da Guarda cujo lema é «Armas para o Combate» através de Amor, Inteligência e Justiça.
Os Anjos revelaram-se-lhe mais abertamente na década de 90 quando conheceu Lisete Soares com quem iniciou o Estudo Sistemático dos Anjos que frequentou, com vários e largos interregnos, ao longo de cerca de 10 anos.
O Anjo Harahel rege entre o dia 11 a 15 de janeiro e entre os seus dons estão: proteger contra a esterilidade nas mulheres; submissão e respeito dos filhos pelos pais.
O anjo Hahasiah rege entre os dias 3 e 7 de dezembro e entre os seus dons estão a vocação para a medicina, levando a descobertas maravilhosas, conhecimento da física e química e proteção contra os que abusam da boa-fé.
O anjo Daniel rege entre os dias 28 de novembro e 2 de dezembro. Entre os seus dons estão inspiração para que os indecisos possam decidir-se, o perdão das injúrias e dos erros.
O anjo Rehael rege entre o dia 4 a 8 de outubro. Entre os seus dons estão a cura de doenças, especialmente as mentais, a compreensão entre pais e filhos, longevidade e vida cheia de realizações.
Este anjo rege entre os dias 18 e 23 de setembro. Entre os seus dons estão, entre outros, conservar o trabalho e os rendimentos, libertação de hábitos e dependências tóxicas.
Este é o anjo que rege entre os dias 13 e 17 de setembro. Entre os seus dons estão a reconciliação connosco e com os que nos ofenderam, manter a paz e a harmonia nas famílias.
O Anjo Lecabel rege entre os dias 23 e 28 de agosto. Entre os seus dons estão: ideias luminosas para a resolução de problemas difíceis e a fortuna graças ao talento natural.