Filomena Villas Raposo nasceu em Elvas, cresceu em Luanda e fixou o seu ponto de partida para o mundo na linda Lisboa há cerca de 40 anos.
Exerce a advocacia decerto, por influência direta do seu Anjo da Guarda cujo lema é «Armas para o Combate» através de Amor, Inteligência e Justiça.
Os Anjos revelaram-se-lhe mais abertamente na década de 90 quando conheceu Lisete Soares com quem iniciou o Estudo Sistemático dos Anjos que frequentou, com vários e largos interregnos, ao longo de cerca de 10 anos.
O anjo Caliel está regente entre nós entre os dias 17 e 21 de junho e entre os seus dons estão o socorro na adversidade e a vitória da verdade nos litígios e triunfo da inocência.
O anjo Lauviah rege entre os dias 11 e 16 de junho e entre os seus dons temos: renovação de antigos afetos e amizades, bom descanso e vencer a insónia, revelações durante o sono.
O Anjo Achaiah rege entre os dias 21 e 25 de abril e entre os seus dons estão o descobrir o sentido da vida, a capacidade de inovar e a visão do futuro.
Este Anjo rege entre os dias 11 e 15 de março, ele confere muita energia para a vida diária; distinção pelo valor, pelo talento e pela atividade; proteção contra a discórdia e as tendências à traição
O Anjo Harahel rege entre o dia 11 a 15 de janeiro e entre os seus dons estão: proteger contra a esterilidade nas mulheres; submissão e respeito dos filhos pelos pais.
Este anjo rege entre os dias 18 e 23 de setembro. Entre os seus dons estão, entre outros, conservar o trabalho e os rendimentos, libertação de hábitos e dependências tóxicas.