O anjo Menadel rege entre o dia 18 a 23 de setembro e a sua essência é trabalho, aquele que concilia situações emotivas, sentimentos contrapostos para que aprendemos a submetê-los aos desígnios do nosso Eu Superior. Este é o sentido do trabalho humano. O trabalho interno materializa-se no trabalho externo para podermos compreender o que nos falta interiorizar em ordem à nossa evolução espiritual de modo que possamos trazer a espiritualidade à matéria, ao quotidiano, ao nosso viver.

Na Invocação pedimos ao Anjo Menadel: quero voar para a Tua Luz, quero obter de Ti o visto para voltar à minha Pátria; quero puder escutar a música das esferas, o crepitar dos astros na sua marcha espacial.

Na Exortação o Anjo Menadel diz-nos: Peregrino, novos trabalhos esperam-te, mas não trabalharás mais na sombra. Daqui em diante a tua obra será iluminada pelas fontes da Luz Cósmica.

Os dons do Anjo Menadel são entre outros: conservar o trabalho e os rendimentos; proteção contra caluniadores e maldizentes; libertação dos hábitos e dependências tóxicas; encontrar pessoas que se afastaram e bens extraviados.

Excertos do livro Invocações e Exortações dos Anjos da Guarda.
Filomena Villas Raposo
anjodaguarda@sapo.pt

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.