O Anjo Leuviah está regente entre nós do dia 22 a 27 de junho e a sua essência é inteligência expansiva que nos permite levar o pensamento à matéria e aplicar a inteligência às ações humanas. A materialização do pensamento com inteligência permite que o nosso agir esteja de acordo com a dinâmica divina. A nossa inteligência deve submeter os sentimentos e orquestrá-los de forma a que contribuam para a realização do nosso eu superior.

Na Invocação pedimos ao Anjo: permite, Senhor Leuviah, que eu encontre ao ponto de equilíbrio entre a minha realidade física e a minha realidade imaginativa para poder ser o programador de um mundo situado, hoje, para além do humano.

Na Exortação o Anjo Leuviah diz-nos: peregrino, lança em direção a Mim o cabo e o laço das tuas aspirações e Eu ligar-te-ei à região dos arquétipos, para a personalidade humana poder exprimir ao mesmo tempo uma nova arte, uma nova ciência e uma nova religião.

Os dons do Anjo Leuviah e as bênçãos que nos pode dar são: fecundidade; recuperação da memória perdida; resignação nas adversidades; semear inteligência e compreensão; vencer o desespero, a negligência moral e recuperar a alegria.

Excertos do livro Invocações e Exortações dos Anjos da Guarda.
Filomena Villas Raposo
anjodaguarda@sapo.pt

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.