O Anjo Hariel está regente entre os dias 1 e 5 de junho. A essência do Anjo Hariel é purificação que permite branquearmo-nos por dentro e assim, trabalhar como purificadores próprios e alheios; restabelece as vias de comunicação entre o nosso Eu superior e a nossa personalidade profana.

Esta limpeza leva-nos a re-ligar, ou seja, a voltar a unirmo-nos com o nosso Eu eterno, o nosso Eu superior.

As suas bênçãos manifestam-se na purificação da nossa existência e exteriorizam-se na mudança dos nossos costumes. E então, a nossa vida é uma obra de arte, dando harmonia a tudo à nossa volta, trazendo ao nosso viver beleza, ordem e esplendor.

Na Invocação, o Anjo Hariel diz-nos: ilumina a minha mentalidade Senhor Hariel para através do meu verbo poderem reconciliar-se esses eternos inimigos que são o coração e a cabeça. Que a minha verdade seja sempre a Tua verdade!

Na Exortação, o Anjo Hariel pede-nos: eu quero, peregrino, que em Meu nome sejas aquele que encontra e faz a convergência dos dois mundos opostos; aquele que integra num todo harmonioso a razão e os desejos multicolores.

Os dons do Anjo Hariel e as bênçãos que nos pode dar são: retorno à bondade e à libertação dos maus hábitos; purificação dos costumes; inspiração na fé perdida; trabalho; conseguir que a bondade penetre no coração das pessoas e proteção contra falsas crenças.

Excerto do livro: Invocações e Exortações dos Anjos da Guarda.

Filomena Villas Raposo

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.