O Anjo Lauviah rege entre os dias 11 e 16 de junho e a sua essência é revelação que nos permite vislumbrar num ápice o grande mistério do mundo. A verdade revelada no sentido de que somos seres divinos é tão intensa quanto libertadora, pois nenhum sábio universitário a poderá desvirtuar e essa revelação liberta-nos do inferior, do negativo, permitindo que o nosso eu superior alcance as metas de realização espiritual e material a que se propôs.

Na Invocação pedimos ao Anjo: nas trevas das minhas emoções coloca, ó Lauviah, a Tua Luz para eu poder converter todo esse escuro aglomerado numa obra de arte.

Na Exortação o Anjo diz-nos: pela minha mão realizarás, peregrino, descobertas maravilhosas... e quando a Minha força estiver interiorizada em ti, então poderás ser para os outros o revelador dos mistérios das suas almas.

Os dons do Anjo  Lauviah e as bênçãos que nos pode dar são: renovação de antigos afetos e amizades; bom descanso e vencer a insónia; revelações durante o sono; inspiração para o jornalismo, filosofia e poesia; compreender a verdade e distinguir o falso.

Excertos do livro Invocações e Exortações dos Anjos da Guarda.
Filomena Villas Raposo
anjodaguarda@sapo.pt

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.