O Anjo Elemiah rege entre os dias 5 e 10 de abril e a sua essência é Poder Divino que, emanado da semente divina, espalha as abundantes sementes da espiritualidade, semeando em nós o poder espiritual que nos permite religar ao Divino. Com estes atributos podemos reconhecer antecipadamente os desvios e assim, ganhar a batalha para prosseguirmos o nosso desígnio espiritual. Quanto mais forte for o Poder Divino em nós melhor encaminhamos a nossa vida de acordo com os critérios do nosso Eu Superior.

Na Invocação pedimos ao Anjo Elemiah: … quando a Tua face oculta me for revelada, o meu Amor - grande, imenso – como uma seta voará para Ti.

Na Exortação Elemiah diz-nos: Peregrino, em ti pus a minha confiança para criar um quadro de vida, um ambiente humano, onde o homem possa viver feliz.

Os dons do Anjo Elemiah são, entre outros: sucesso empresarial e profissional; proteção contra acidentes e nas viagens; paz de espírito; conhecimento dos traidores; evitar contratempos e obstáculos nas empresas.

Excertos do livro Invocações e Exortações dos Anjos da Guarda.
Filomena Raposo

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.