O anjo Mihael rege entre o dia 18 a 22 de novembro e a sua essência é a geração em que os desejos são o principal motor no mundo material. O objetivo do desejo é converter-se na realidade e ao penetrar no mundo material geram a Obra.

Da harmonia do masculino/feminino existindo em nós e quando as nossas polaridades estão em equilíbrio sucedem-se as bênçãos das obras, pois os desejos são levados à sua realização prática.

Na Invocação pedimos ao Anjo: Mihael, permite, Senhor, que eu transmita a vida; faz com que tudo floresça ao meu redor, e deposita em mim a boa semente para tudo o que germinar ser digno do olhar do Eterno.

Na Exortação Mihael diz-nos: Peregrino, a minha Luz precisa de se interiorizar na matéria para os humanos poderem existir... Para poderes descobrir em segredo a tua missão, comuniquei-te a virtude da inspiração.

Os dons do Anjo Mihael são entre outros: paz, harmonia e fidelidade entre os esposos; pressentimentos e inspirações secretas sobe o futuro; fecundidade nas relações sexuais; proteção contra os impulsos que levam à desunião.

Excertos do livro Invocações e Exortações dos Anjos da Guarda.
Filomena Villas Raposo
anjodaguarda@sapo.pt

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.