Gémeos-Carneiro

Esta relação é um constante desafio, envolve muita paixão. Gémeos gosta muito de conquistar, mas se o  Carneiro não for hábil o Gémeos vai mesmo realizar o seu desejo. Se o amor surgir vai ser tão intenso e vibrante como nos filmes. Se a mulher for do Signo de Carneiro vai achar que o Gémeos é o seu príncipe, e tem tantas qualidades que irá desejar conquistá-lo. Gémeos tem uma capacidade de expressão extraordinária, que nada nem ninguém consegue interpretar, a não ser o Carneiro, que é especialista em interpretações. O Carneiro tem necessidade de ser aceite tal como é, e se o Gémeos não puser objecções à sua maneira de ser, poderá aí nascer o par ideal.

homem Carneiro apaixona-se loucamente pela mulher Gémeos dando-lhe estabilidade e protegendo-a. No entanto, o casamento não é prioridade, e muitas vezes prefere uma ligação sem compromisso, pois ele limita a sua liberdade. Eles têm muitos pontos em comum, mas a vida em comum tende a ter altos e baixos.

A mulher Carneiro gosta muito de mandar, mas o homem Gémeos só faz aquilo que quer, o que pode dar origem a alguns desentendimentos. Sexualmente, entendem-se bem, havendo cumplicidade na sua relação e isso é um forte ponto a favor. Têm ambos fortes personalidades.

Gémeos-Touro

Embora sejam Signos que se sucedem um ao outro na ordem zodiacal, têm maneiras de ver bastante diferentes. Touro sente-se fascinado pelo  Gémeo, um ser ágil que não se prende a nada nem a ninguém e que decide facilmente o que melhor lhe convém. No entanto, Gémeos está demasiado virado para a acção e por vezes é impaciente. O Touro também necessitava que ele fosse mais sensual, pois no amor entrega-se totalmente, adora as carícias e os preâmbulos, demonstrando toda a sua sensualidade. Por seu lado, Gémeos é mais criativo e fascina-se com as fantasias sexuais. Estas diferenças podem tornar o Touro um pouco mais frio e reservado, deixando o Gémeos um pouco confuso.

Uma coisa que o Touro deve compreender é que mesmo assim deve demonstrar o seu lado sensual e carinhoso para que a relação, que por vezes pode ser difícil, se torne gratificante.Touro no amor mostra-se cauteloso e desconfiado. Fascinam-no, as palavras e as atitudes do Gémeos, mas como aprecia a estabilidade, a segurança e uma relação duradoura, ficará ciumento e inseguro com a necessidade que o seu companheiro tem de sair, de viajar, de experimentar. Gémeos não é exclusivamente de ninguém, e isso irá complicar a relação.

Só a paciência da mulher Touro poderá estabilizar a imaturidade do homem Gémeos. Se a mulher for Gémeos e o homem Touro, ele deve ser menos exigente e mais paciente, ter calma para suportar uma mulher nervosa e contraditória como a geminiana.

Veja mais combinações na próxima página

Gémeos-Gémeos
Ninguém melhor para conhecer um Gémeos do que outro Gémeos. São dois seres que, normalmente, estão de acordo, mas que dificilmente conseguem manter segredos um do outro. Extrovertidos e cerebrais, de uma grande cumplicidade, apaixonam-se pelas mesmas coisas e vivem juntos excelentes momentos. A influência de Mercúrio nas suas vidas poderá ser o tema das suas muitas conversas. Como Signos «masculinos» não têm, por princípio uma personalidade muito fraca e são igualmente exigentes, mas tanto um como outro não suportam ser dominados. Sendo Signos «mutáveis», também têm os mesmos defeitos, o principal dos quais é a instabilidade, o que pode complicar a relação. A sua comum imaturidade também pode dar origem a afastamentos, consoante os seus temas natais, o que, de qualquer modo, será doloroso.

Dois Signos de Ar tão semelhantes, não precisam de falar muito para se entenderem, no entanto podem esconder um do outro o seu mundo emocional, que só demonstram em ocasiões muito especiais. A sua versatilidade, lucidez e brilhantismo faz com que juntos possam fazer grandes conquistas. Mas que não tentem ser infiéis, pois logo o outro descobriria com a maior facilidade. De constantes mudanças de humor, terão dificuldade em estar sincronizados, o que pode dar origem a algumas discussões e desencontros. Sexualmente, serão muito especiais, o que tanto pode ser tortuoso como divertido, mas sempre diferente. Se confiarem um no outro, puserem de parte a razão e a lógica e soltarem as emoções, poderão ter relações muito gratificantes. A sua dualidade confere-lhes duas personalidades a cada um, portanto quatro no par. Se não forem demasiado ciumentos nem absorventes, se confiarem um no outro, forem tolerantes nas suas necessidades de terem amigos e mantiverem longas conversações, a sua relação poderá ter um longo futuro.

Veja mais combinações na próxima página

Gémeos-Câncer

Na relação entre um Câncer, amigo do lar e do conforto do calor da lareira, e um Gémeos, que goste de sair, alguém terá de ceder para manter vivo o amor. Porém, os seus elementos, Água do Câncer e Ar de Gémeos, não são completamente incompatíveis, ambos são adaptáveis, fluidos, subtis e muito curiosos. Câncer é muito minucioso e não se esquece das coisas importantes que gosta de comemorar. Já o Gémeos é capaz de se esquecer até do seu próprio aniversário. O Câncer, com a sua imaginação bastante colorida, atrai a atenção do Gémeos, que gosta de ouvir histórias, e o primeiro conta-as maravilhosamente. Mas, apesar destes encontros apaixonados, uma coisa que pode dar azo a fricções é que o Gémeos não dá segurança ao Câncer, e este tem muita necessidade dela. A versatilidade e sedução do Gémeos põe o Câncer muito nervoso e ciumento fazendo com que se torne possessivo. Se o Câncer perceber que o Gémeos é um signo «mutável» e confiar nele, tiver paciência com a sua necessidade de querer conhecer tudo, este voltará sempre para o seu querido Câncer, terno e protector, fazendo-o participar das suas vivências e aventuras. O Câncer despertará as emoções que o Gémeos, muitas vezes, tem reprimidas, ajudando-o a enriquecer a sua personalidade. O Gémeos com o seu dom da palavra, vai, por sua vez, ajudar o Câncer a transmitir verbalmente a sua sensibilidade, a sair da sua carapaça, e a não ter medo de se mostrar tal e qual é.

Sendo a mulher Gémeos e o homem Câncer, a ligação pode ser boa, pois apesar da geminiana ser extrovertida e ter necessidade de liberdade, o Câncer sente-se atraído por ela. E, como romântico que é, tem tendência em conservá la, estabilizá-la e dar-lhe toda a felicidade. Sendo Signos vizinhos, a ligação pode ser duradoura se a geminiana for suficientemente madura para dar um lar ao Câncer. Por sua vez, este tende a prendê-la com as suas pinças, mas ela precisa de liberdade e irá ficar nervosa.

Ao contrário, a relação entre um homem Gémeos e uma mulher Câncer, é uma ligação um pouco difícil, porque ele, o eterno jovem, deseja liberdade, os contactos com os amigos, a vida mundana, e ela, que deseja a sua intimidade afectiva e familiar, acaba por abafar o Gémeos, deixando-o deprimido. Melhores possibilidades podem ocorrer se o homem for mais velho. Serão sujeitos a disputas e reconciliações, que poderão ser superadas se o casal tiver mais maturidade. É necessário que façam concessões para que a ligação perdure, mas, se houver uma separação, poderão ficar amigos.

 

Gémeos-Leão

Gémeos tem em Leão a pessoa que pode acarinhar toda a vida e, mesmo sendo um pouco namoradeiro, o Leão sabe que é amado e perdoa-lhe essa fraqueza. Ambos são extrovertidos, amam a vida e os encontros sociais. Existe entre eles uma forte atracção magnética, forte e racional por parte de Leão, sedutora, subtil e refinada por parte do Gémeos. A personalidade do Leão, que precisa de possuir rapidamente e à sua maneira, vai colidir com a dualidade e versatilidade do Gémeos que, tal como o seu elemento Ar, pode escapar-se-lhe entre as mãos, mas será isso mesmo que o desafiará e que fortalecerá o seu desejo e paixão, dando origem a que se amem desesperada e loucamente.
O Leão, tal como o seu elemento Fogo, brilha e, em sociedade, é calmo e divertido, apresentando-se como um Rei, luxuoso e protagonista, mas o Gémeos, com o seu dom da palavra, mal abre a boca, deixa todo o mundo fascinado ao seu redor, roubando algum protagonismo ao Leão, que deverá aprender a ceder os aplausos ao Gémeos, até porque eles o assustam, e ficará encantado com essa tomada de posição. Estes dois Signos estão na posição de Sextil entre si, o que dá origem a uma grande atracção e magnetismo. O Leão é vaidoso e o Gémeos não permitirá que alguém fira a sua vaidade, pelo que sairá sempre em sua defesa, devido a uma grande generosidade.

Se a mulher for de Gémeos e o homem de Leão, ele estabilizá-la-á. Formarão um par construtivo sobre os planos material e amoroso, ela será completamente seduzida por ele, que deverá conter um pouco a sua necessidade de liberdade. Com o tempo, o Leão adaptar-se-á à sua geminiana, pois tem medo de a perder. Pertencendo a um Signo «duplo», a geminiana é instável e a felicidade do casal dependerá muito da maturidade de ambos. Sendo o homem Gémeos, ele apaixonar-se-á pela mulher Leão e ela estimulá-lo-á no seu trabalho. O homem de Gémeos é bem sucedido na sua carreira, e à leonina isto agrada-lhe, porque estão ligados por interesses materiais. O Gémeos é instável e não se fixa na vida devido à sua necessidade de mudança, e de não saber o que quer, o que deixa a leonina nervosa. Por vezes há uma luta de forças entre estes dois Signos «masculinos», dando origem a crises. Existem probabilidades de infidelidades de parte a parte e a relação poderá ter altos e baixos.

Veja mais combinações na próxima página

Gémeos-Virgem

Ambos regidos por Mercúrio, têm uma mente ágil, atenta e brilhante, já os seus elementos,  Terra. de Virgem e Arde Gémeos, dão origem a diferenças significativas. O Virgem é ordenado e pontual, qualidades que faltam aoGémeos, por isso ele fica fascinado pela estabilidade e responsabilidade que o Virgem lhe pode proporcionar. Se forem perseverantes, a relação entre eles pode ser muito boa. No entanto, o ângulo formado entre as suas posições do Sol é uma Quadratura, pelo que pode haver tensões nos primeiros encontros. Nunca será um amor à primeira vista, mas que se irá alicerçar com o tempo. Ultrapassados os primeiros atritos, podem estabelecer uma boa relação. Dado que o Gémeos é um Signo «duplo», um deles pode ser fantasioso e apaixonado enquanto o outro é frio e desligado, pelo que sexualmente pode deixar o Virgem completamente baralhado, uma vez que para ele tudo é planeado. O Virgem não se apaixona facilmente, a não ser que tenha, por exemplo, a Lua ou o Ascendente emEscorpião. Por isso, a sua relação amorosa poderá ser tranquila e tirar proveito das coisas boas que o Gémeos lhe pode proporcionar. O Virgem, cujo elemento é a Terra, é tenaz, responsável, observador e analítico. Ao passo que o Gémeos, do elemento Ar, é dinâmico, versátil e interessa-se e encanta-se com tudo. Isto leva a crer que não têm muito em comum, mas existe um magnetismo que os atrai e, juntos, poderão realizar muitas coisas importantes. O Virgem dará segurança ao Gémeos ensinando-lhe a não dispersar a sua energia. O Gémeos fará o Virgem entender o que é a flexibilidade e a ligeireza, e a não valorizar tanto o perfeccionismo pois, por vezes, isso faz-lhe perder tempo e a ocasião de aproveitar outras oportunidades.

Se a mulher for Gémeos, ela é a ideal para um homem Virgem. Uma vez que os dois Signos são regidos por Mercúrio, dão-se bem no plano intelectual, têm o sentido da comunicação e são muito humanos, fortes de espírito, mas também um pouco imaturos, o que os pode afastar. Os seus estilos de vida são diferentes. A geminiana é instável e extrovertida, enquanto o Virgem é prudente e introvertido. Os Signos «mutáveis» normalmente não vivem a sua vida juntos devido à sua instabilidade, mas isso depende do seu tema natal.

Se a mulher for Virgem e o homem Gémeos, a ligação é possível mas difícil pois têm personalidades diferentes. A virginiana privilegia a sua intimidade amorosa e a sua carreira, de modo que ela acha o Gémeos um tanto extravagante. Intelectualmente, por influência de Mercúrio, são bastante compatíveis e adoram conversar. O geminiano deve perceber que a virginiana é a mulher que lhe convém porque lhe dá estabilidade, mas mesmo assim estes dois, devido à sua instabilidade, tendem para algum afastamento. Uma ligação sem casamento é mais provável, principalmente se a virginiana for mais tolerante, no entanto uma mulher de Signo «feminino» entende-se melhor com um homem de Signo «masculino».

Veja mais combinações na próxima página

 

Gémeos-Balança

O Balança ambiciona uma relação duradoura, e, se o Gémeos não for namoradeiro, e se esforçar para que o parceiro tenha confiança nele poderão fazer um belo e romântico par. Ambos os Signos pertencem ao elemento Ar e pensam ter encontrado a sua alma gémea, ficando com a impressão de que sempre se conheceram. Adoram conversar conquanto o Balança seja mais lógico e menos caloroso do que o Gémeos assim como têm os mesmos gostos no que se relaciona com a estética, com a ordem e com o apreço pelos eventos sociais. Sexualmente a relação é das melhores de todo o Zodíaco, pois une-os uma grande ternura, um amor profundo, a fantasia e a agressividade quanto baste. A regência de Vénus em Balança dá à relação um toque de sensualidade que os encanta, pois para eles o amor é algo sublime que precisa de ser cuidado. As muitas personalidades do Gémeos por vezes deixam o calmo Balança desconcertado com a sua dispersão, embora esta seja controlada. Se o Balança estiver desequilibrado, o Gémeos ajuda-o a tomar decisões e a não perder oportunidades. Por sua vez, o Balança dá ao Gémeos calma e tranquilidade, domina os seus impulsos e ajuda-o a dar solução a qualquer problema que se lhes depare.

Se a mulher for Gémeos e o homem Balança, ela evidencia-se pelo seu dom da palavra e ele pela sedução. São dois artistas que gostam de se divertir e de viajar e que se entendem bem sexualmente. Como são um tanto imaturos e instáveis, com o tempo podem vir a ter problemas. A geminiana, nervosa e um pouco infiel, precisa de liberdade e, se não for suficientemente madura, pode tentar procurar noutro lado a sua alma gémea. O Balança pode entrar em depressão porque precisa de equilíbrio. Se a geminiana for mais velha, há melhores hipóteses de uma boa relação.

Se o homem for Gémeos, é bom que ele seja mais velho, porque é um eterno adolescente. Como Signos masculinos que são, opõem-se e possuem demasiada instabilidade para saberem o que querem. São inteligentes e brilhantes em sociedade, e são capazes de se entenderem por meias palavras. A mulher Balança é de certa forma instável; tanto pode pender para a separação como para a reconciliação. É possível que sejam mais compatíveis numa união de facto do que num casamento.

 

Gémeos-Escorpião

Esta união poderá ser um desafio sob diversos aspectos. Se o Gémeos não tentar ter outras aventuras, encontra noEscorpião um companheiro muito apaixonado. O Gémeos tem uma personalidade analítica que sabe intuir e ver o que os outros não querem dar a entender. O Escorpião é introvertido, mais concentrado do que o comum dos mortais, orgulhoso, ambicioso e dificilmente permite que penetrem no seu íntimo. Sendo o Escorpião um ser fechado, o Gémeos sente-se atraído por ele. O Gémeos saberá despertar os sentimentos do Escorpião, assim como este saberá entrar no mundo oculto e vulnerável do Gémeos, que é a sua infância, os seus receios e as suas saudades. Em certa medida o Escorpião é o oposto do Gémeos; põe paixão em tudo o que faz, e é veemente em todos os aspectos da sua vida, enquanto o Gémeos não se concentra numa só coisa, num só projecto ou numa só pessoa, mas quando se encontram ficam extasiados um com o outro. Apesar de todas as suas diferenças, o sexo é muito importante para o Escorpião que nele põe toda a sua energia, carregando-o de mistério. O Gémeos leva a sexualidade com mais ligeireza. Para ele é como se fosse um jogo, e pode pensar que o Escorpião tem falta de criatividade. O Gémeos desdramatiza as paixões do Escorpião e ensina-o a ser mais descontraído nos seus sentimentos, enquanto o Escorpião mostra ao Gémeos como se vivem os sentimentos íntimos.

Se o homem for Escorpião e a mulher Gémeos, a ligação é possível mas, com o tempo pode tornar-se difícil. Ela, extrovertida e juvenil, ele, introvertido, ciumento e possessivo, têm a separá-los a imaturidade dela e a personalidade complicada dele. Podem provocar-se mutuamente. Será uma relação mais fácil se for só amigável, ou mesmo uma união de facto. Tudo depende da maturidade do geminiano; sendo o homem Gémeos e a mulher Escorpião, a atracção será grande, mas a instabilidade dele pode fazer com que não saiba o que quer, e isto pode tender a afastá-lo. Ele gosta de movimento, de barulho e de novas relações, ela preza a sua intimidade afectiva e tenta prendê-lo. Se o geminiano for bem sucedido na sua carreira, isso ajudará a consolidar a união pois a instabilidade do Gémeos cansa a mulher Escorpião, que o acha superficial. Devem respeitar-se mutuamente para que a relação perdure, principalmente ela deverá ter confiança nele. O entendimento será melhor se o geminiano for mais velho, pois terá possibilidades de ser mais maduro.

Veja mais combinações na próxima página

Gémeos-Sagitário

São dois Signos que têm muito em comum, como a necessidade de mudança, a inteligência, a dispersão, a alegria de viver, e ambos são «duplos» e em Astrologia representados por figuras duplas. Protegidos por Júpiter e Mercúrio, têm todas as razões para formar um par afortunado com uma relação intensa. O Gémeos usa mais a diplomacia nos seus relacionamentos em geral e vai ajudar o Sagitário, que comete alguns erros devido à sua impetuosidade. Por seu lado, o Sagitário que é mais idealista e altruísta, transmitir-lhe-á esses valores. Por vezes, os comentários do Sagitário podem ferir a susceptibilidade do Gémeos, mas ele não o faz de má-fé nem é malicioso, pelo que acaba por arrepender-se de ter sido tão brusco. Ambos, gostam de aventuras e de viajar, conquanto usufruam desses prazeres de forma diferente. Apesar do Gémeos ser mais frio que o apaixonado Sagitário, acabam por se completar e ultrapassando a sua dualidade são uma só entidade. Algo que ambos têm em comum é o medo de se comprometerem, mas se o vencerem a sua relação irá ser divertida e duradoura. Sociáveis, extrovertidos e independentes, necessitam de espaço e de liberdade.

No caso da mulher ser Gémeos, ela tende a prender o seu Sagitário, que é um viajante nato. É essencial que ela lhe dê liberdade, assim como ele respeite a dela. Para que a relação perdure, deve haver muitas concessões de parte a parte, fazendo ambos por se adaptarem às suas diferenças. Sendo a mulher Sagitário, ela, que é uma grande apaixonada, tende a transformar o homem Gémeos, dando-lhe estabilidade. Sendo bastante sedutores, são cúmplices intelectualmente, e tanto podem viver uma vida paralela sendo amigos ou amantes, como podem ter uma aventura sem consequências. O homem Gémeos, um eterno adolescente, tem de aprender a perceber a mulher Sagitário. Como são Signos opostos, poderão ser vencidos pela sua complementaridade ou pelo seu antagonismo. Se souberem fazer concessões poderão ter uma relação bastante duradoura.

Gémeos-Capricórnio

Se um Capricórnio se apaixonar por um Gémeos, pensa que se trata de um sentimento eterno, e poderá sê-lo se o Capricórnio não lhe exigir garantias de futuro. Isso iria assustar o Gémeos uma vez que para ele as relações duram enquanto há amor, e não está certo de que o amor seja eterno. As suas personalidades são muito diferentes, mas podem saber lidar com isso mutuamente. Capricórnio é circunspecto, foge do protagonismo, enquanto o Gémeos é um conversador nato, gosta de estar em destaque e brilhar. O Capricórnio gosta de dar passeios pelo campo, dos desportos e, muitas vezes, aprecia estar só. O Gémeos precisa de rodear-se de gente e de comunicar, pelo que a companhia do Capricórnio pode muitas vezes aborrecê-lo. Como são Signos opostos, e os extremos se atraem, podem sentir-se fascinados um pelo outro e encontrarem uma plataforma de entendimento. O Gémeos sabe como derreter o gelo do Capricórnio e conquanto esta união não seja de paixão contínua, pode proporcionar um entendimento que dure para toda a vida. O Gémeos pode achar o Capricórnio insensível e difícil de compreender, e este, por sua vez, achar o Gémeos vaidoso, imaturo, e caprichoso, mas se vencerem estas diferenças poderão ter uma relação alegre e diferente assente em bases firmes. O Gémeos gosta de fazer do amor um namoro constante mas os seus devaneios não estão de acordo com o desejo de estabilidade do Capricórnio, pelo que terão ambos de ter muita paciência para se compreenderem. Se o Gémeos se cansar através das suas andanças e quiser descansar, encontra, sempre, o amor e o carinho, a segurança e a protecção que o Capricórnio lhe pode assegurar. O Capricórnio ensina ao seu parceiro a serenidade, a perseverança e a forma de alcançar os seus objectivos; por sua vez, o Gémeos mostra-lhe um Mundo diferente, onde a curiosidade proporciona experiências enriquecedoras que poderá viver continuamente.

homem Capricórnio é um parceiro ideal para uma mulher Gémeos, porque lhe dá estabilidade e protecção. Por sua vez, a geminiana dá-lhe o seu calor, a sua fantasia, o seu entusiasmo e deste modo complementam-se. Se respeitarem as suas diferenças formarão um par duradouro, embora tenham sempre que zelar pelos interesses materiais e familiares. Sendo o homem Gémeos e a mulher Capricórnio, ele extrovertido e de espírito jovem, ela introvertida e precocemente madura, têm possibilidades de um bom entendimento, se ela o proteger, estabilizar e, ao mesmo tempo, aceitar a sua fantasia e ligeireza de espírito. Ela gosta de mandar, mas ele só faz o que quer. O geminiano não aceita a frieza da capricorniana. Por sua vez ela não tem muita confiança nele, pelo que podem sentir a relação instável e desejar separar-se, mas outras posições planetárias podem contrariar essa tendência. A sua união depende muito do respeito que tiverem, mutuamente, pelas suas diferenças. No entanto, o Gémeos terá a ganhar se se esforçar por se entender com um Capricórn

Veja mais combinações na próxima página


Gémeos-Aquário

Entre um Aquário, genial, excêntrico e pouco controlado e um versátil e mutável Gémeos, a vida nunca é aborrecida. Ambos gostam de conviver, criam facilmente um bom grupo de amigos com quem dialogam sobre filosofia ou sobre temas da actualidade. Brilhantes, os dois gostam de ler e de estar actualizados acerca dos eventos mundiais. É possível trabalharem em conjunto ou mesmo terem um negócio, pois profissionalmente entendem-se às mil maravilhas. Contudo, existem algumas diferenças entre eles: o Aquário é menos sujeito a mudanças do que o Gémeos e pode sofrer com a sua mobilidade, mas se tentarem adaptar-se um ao outro poderão obter uma vida harmoniosa e criativa. Poderá existir algum atrito entre eles, mas será algo momentâneo e facilmente ultrapassável, pois ambos possuem sentido de humor. O Aquário tem o propósito de mudar o mundo e o Gémeos, com o seu poder de comunicação, transmite essa mensagem a todos os que o rodeiam. Podem não ser bem compreendidos pelos outros, mas eles sabem bem gozar alegremente a vida. A sexualidade não é o mais importante para eles, há muito mais coisas interessantes para partilhar, falar e experimentar, embora as suas relações sexuais sejam satisfatórias. Sendo ambos Signos do elemento Ar, atraem-se imediatamente mal se conhecem. Para mais, as suas posições no Zodíaco estão em «Trígono» que é uma posição favorável. As suas vidas podem ser cheias de diversões, aventuras e não rotineiras.

homem Aquário precisa de espaço vital, de modo que a mulher Gémeos deve ter confiança nele para que a união seja mais fácil. Por vezes, a relação pode sofrer reveses devido à sua mobilidade e instabilidade, e como são Signos «masculinos», poderão passar por conflitos de autoridade. No entanto, como têm bastantes afinidades intelectuais estão no mesmo comprimento de onda e acabam compreendendo-se bem.

No caso da mulher ser Aquário, ela deverá fazer concessões para que a relação perdure e o homem, sendo Gémeos, deve aprender a ser mais estável, apesar da sua necessidade de liberdade. Se se casarem jovens, terão maior tendência para a instabilidade, mas numa união mais madura poderão ter excelente compatibilidade e formarão um casal original devido à sua cumplicidade.

Gémeos-Peixes

O Gémeos, do elemento Ar, e o Peixes, do elemento Água, à partida, não têm uma grande compatibilidade, mas se no seu tema natal houver bons aspectos entre o Sol e a Lua, poderão chegar a um razoável entendimento. Peixes é o Signo dos mistérios, do que há para além do que não pode ser transmitido por palavras, o que atrairá e fascinará o Gémeos. Ambos são muito solidários em relação a injustiças e podem comover-se profundamente com muitas coisas. São imprevisíveis, odeiam a rotina, e ambos têm personalidades duplas. As viagens são algo que fazem com prazer, mas se há uma coisa que o Peixes não suporta é que o Gémeos o submeta a interrogatórios e o obrigue a tomar decisões repentinas, pois a sua mente não é muito ágil. O Peixes, no entanto, não é manipulável nem débil. Ele é muito sensível aos problemas dos outros e está sempre pronto a dar-lhes a sua ajuda, o que por vezes o fatigará, pois não tem a energia mental e física do Gémeos. O Peixes ama sonhando e vive as emoções com intensidade. Entre ambos, a sexualidade é muito importante pois o Gémeos deixa de ser racional e analítico e entrega-se de alma e coração ao seu Peixes. Uma coisa comum a ambos é a facilidade que têm para se escapar das mãos de quem os quiser agarrar.

mulher Gémeos é extrovertida e mundana, enquanto o homem Peixes é introvertido, solitário, aprecia o silêncio e a tranquilidade, pelo que podem decepcionar-se reciprocamente. Pode ser uma relação difícil dependendo da maturidade de ambos. Deverão esforçar-se por comunicar, principalmente o pisciano, que está mais fechado no seu universo aquático.

homem Gémeos, extrovertido e cerebral, prefere o movimento do mundo e a novidade. Um tanto instável, para ele a vida conjugal não é fácil pois precisa de espaço e sente se sufocado com a vida afectiva monótona. Por seu lado, a mulher Peixes adora o silêncio para sonhar, como se vivesse num outro planeta, portanto tem dificuldades em comunicar. Sendo ambos Signos «duplos», estão sujeitos à instabilidade. A mulher Peixes não suporta as infidelidades e o Gémeos não é lá muito fiel. A compatibilidade será melhor se o homem Gémeos for mais velho e mais maduro.

Mar Portuguez
Rua de São Marçal, nº111
Lisboa
Telefone: 21 343 34 10
Visite o site

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.