A atriz americana Katie Holmes fez uma parceria com a Bobbi Brown Cosmetics tornando-se a primeira celebridade a ser rosto da marca. A marca fez esta escolha por identificar Katie como uma beleza clássica mas ao mesmo tempo natural e por ser mãe e empresária de sucesso, sinónimo dos valores da marca.

“A Katie Holmes representa na perfeição a “mulher Bobbi” moderna… Penso nela como a Ali McGraw dos tempos modernos, que eu sempre admirei. Quando a conheci, achei que ela encaixava em tudo o que a marca representa, e senti uma conexão imediata com ela porque temos imensas coisas em comum”, diz Bobbi Brown.

A primeira campanha sairá na Primavera de 2013,altura em que Katie Holmes irá apresentar a sua coleção de primavera/verão 2013 com a sua sócia e amiga Jeanne Yang, para a marca de ambas, Holmes & Yang. Como seria de esperar a Bobbi Brown será a marca de maquilhagem oficial do desfile.

A Makeup Artist Bobbi Brown revolucionou a indústria da beleza em 1991 com o lançamento de 10 batons com base castanha e uma filosofia simples “a maquilhagem é uma forma para as mulheres parecerem e serem elas próprias, mas ainda mais bonitas e confiantes”. Em 1995, a Bobbi Brown Cosmetics foi adquirida pela Estée Lauder Companies, no entanto, a Bobbi mantém um papel activo na marca como Chief Creative Officer. Mais de 20 anos depois, a Bobbi Brown Cosmetics é a marca de maquilhagem número 1 fundada por uma mulher.

7 de setembro de 2012

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.