Em destaque

Delícia de manga e papaia com um toque tropical

Light, saborosa, com uma apresentação irresistível e muito fácil de preparar, é a sobremesa perfeita para quem anda a tentar perder peso. Também pode ser servida ao pequeno-almoço, ao lanche ou ingerida depois de um treino.

Ingredientes

Mangas 2
Papaia 1
Banana 1
Laranja 1
Iogurtes naturais 2
Mel 3 colheres de sopa
Quivi 1
Framboesas 10
Morangos 2
Coco ralado 1 colher de sopa
Coco 1

Preparação

1. Descasque as mangas, descaroce-as e corte-as em pedaços. Corte a papaia ao meio, limpe-a de sementes e corte a polpa em pedaços. Descasque a banana e corte-a em pequenas rodelas. Descasque a laranja e separe-a em gomos.

2. Num copo liquidificador, junte a manga, a papaia, a banana, a laranja, os iogurtes e o mel. Triture tudo até obter um preparado homogéneo.

3. Corte o quivi em rodelas, depois de o lavar, sem o descascar. Lave os morangos e corte-os ao meio. Lave as framboesas.

4. Abra o coco ao meio e retire o líquido no interior. Distribua o preparado de fruta e iogurte pelas duas metades do coco. Decore-as, de seguida, com rodelas de quivi, as metades dos morangos e as framboesas.

5. Polvilhe a delícia de fruta com o coco ralado e leve ao frigorífico durante, pelo menos, duas horas. Passado esse tempo, retire do frio e sirva. Bom proveito!

Dicas

Substitua a papaia por duas peras maduras e o mel por duas colheres de sopa de leite condensado. Não fica tão light mas é delicioso!
Receita do parceiro

Em destaque

Vídeos

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.