Em destaque

Musse de chocolate com crumble de brownie

Uma tentação imperdível para os (muitos) que não conseguem resistir a um doce. Uma receita muito económica e muito fácil de preparar que vai fazer furor no seu próximo almoço ou jantar de família. Vai uma aposta?

Ingredientes

Musse de chocolate instantânea 1 pacote
Brownies 2
Hortelã 4 raminhos

Preparação

1. Prepare a musse de chocolate de acordo com as indicações da embalagem. Distribua-a por taças ou copos, enchendo os recipientes apenas até meio. Leve ao frigorífico durante, pelo menos, duas horas.

2. Corte os brownies em pequenos pedaços e deixe-os ao ar livre para que sequem um pouco. Coloque-os numa picadora e triture-os.

3. Retire a musse de chocolate do frigorífico e preencha os recipientes com o crumble de brownie. Decore-os com os raminhos de hortelã. Sirva de imediato.

Dicas

Se cozinhar é uma das suas maiores paixões e se dispõe de tempo para o fazer, em vez de preparar uma musse de chocolate instantânea, confecione uma à moda antiga. Independentemente da musse que usar, pode polvilhar esta sobremesa com pinhões antes de a decorar com os raminhos de hortelã, para lhe conferir um elemento mais crocante.
Receita do parceiro

Em destaque

Vídeos

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.