Batido de quivi, morangos, arandos e pepino

Descasque um quivi e corte-o em quartos, dispense as folhinhas de cinco morangos e corte-os ao meio, descasque e fatie três rodelas ao pepino.

Coloque todos os ingredientes numa liquidificadora, onde também junta dez arandos, seis folhas de hortelã, 250 ml de água, uma colher de sopa de Baobab em pó, uma colher de sobremesa de Camu camu em pó. Triture e sirva de imediato.

(Fonte: Blogue “Há Alguém Mais Gulosa do Que Eu?”)

Batido de quivi, arandos, morango e pepino
créditos: AA

Batido de quivi, ananás e cenoura

Descasque um quivi e corte-o em quartos. Corte o ananás às rodelas. Vai usar uma, refrigere as restantes. Descasque uma cenoura (pode deixá-la com casca). Coloque estes ingredientes numa liquidificadora, com uma colher de sobremesa de sementes de chia, uma colher de sobremesa de Moringa em pó (facultativo), um copo com água, uma colher de Xilitol, para adoçar (facultativo). Triture e sirva de imediato.

(Fonte: Blogue “Há Alguém Mais Gulosa do Que Eu?”)

Batido de ananás, quivi e cenoura
créditos: AA

Smoothie de morango e quivi

Lave 250 g de morangos e tire-lhes os pés. Corte-os em pedaços. Corte dois quivis ao meio, retire a polpa com uma colher e adicione-a aos morangos. Adicione 20 g de açúcar e deixe macerar em local fresco durante 10 a 15 minutos. Misture 125 g de iogurte natural com 20 cl de leite evaporado não açucarado.

Coloque os cubos de gelo no copo misturador e triture-os. Em seguida, adicione os frutos macerados e o iogurte. Bata até obter uma mistura cremosa.

Verta o smoothie em copos e conserve-o no frio. Pouco antes de o servir, decore com morangos cortados ao meio.

(Fonte: Revista Prevenir)

Smoothie de morango e quivi

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