A psoríase é uma doença que ainda gera várias dúvidas e muitos preconceitos na sociedade. Por ser uma doença de pele, é visível, mas muitas vezes não é entendida.
Dando continuidade ao movimento de diversificação de negócio e materializando o posicionamento da MOCHE, a marca da Altice Portugal direcionada para o segmento jovem abre o seu primeiro espaço físico em Lisboa: o Espaço MOCHE.
Todos os anos acumulam-se toneladas de lixo nas praias e nos oceanos e, apesar deste número ter diminuído, esta será sempre uma problemática que necessita de intervenção urgente.
A Microsoft tem defendido de forma consistente as comunidades LGBTQI+ desde 1989, ano em que foi uma das primeiras empresas a introduzir a orientação sexual nas suas políticas de não discriminação.
A Match Up é um novo projeto criado por três jovens empreendedores, que combinaram forças e o know-how das suas diferentes áreas de atividade, para ajudar a alcançar o sucesso na área de negócio ou interesse dos seus clientes.
Algumas das músicas que inspiraram o livro de Isabel Stilwell, "D.Manuel I, Duas irmãs para um rei", serão interpretadas por um Quarteto de Cordas, no próximo dia 10 de julho, às 21h00, no Mosteiro de São Vicente de Fora.
A Victoria's Secret anunciou a criação de duas novas parcerias à medida que a marca continua a sua evolução para inspirar mulheres com produtos, experiências e iniciativas que as defendem e as apoiam durante a sua vida.
No ranking da Big Seven, há uma pizzaria em Lisboa que ocupa o 21º lugar, onde se pode provar uma das melhores pizzas da Europa. Saiba que outros países se destacam.
A fragrância unissexo, que se chamará "Judy" - A Garland Fragrance de Vincenzo Spinnato, será lançada a 10 de junho de 2022, o dia em que se assinala os 100 anos de Garland.