A nova edição da iniciativa #simimporta da Women’secret e do iMM-Laço Hub nasce este ano com o lema “Cada cicatriz é um caminho, e vamos percorrê-lo juntas” e tem como objetivo ajudar uma equipa de cientistas a encontrar novas soluções para o Cancro da Mama.
O evento que terá lugar no dia 22 de outubro, sexta-feira, às 21h00 tem como objetivo reforçar junto das mulheres a importância de continuarem a cuidar de si, mais do que nunca, durante e após a menopausa, através de workshops que focam três áreas da beleza.
Barbie e L'Oréal Professionnel Paris, duas marcas icónicas, celebram a beleza diversificada e brincam com diferentes looks, que combinam com todos os estados de espírito.
Produzida pela ONG Visão Mundial, com apoio do movimento União BR, a série é dividida em sete episódios e mostra a vida de famílias que sofrem com a insegurança alimentar, agravada durante a pandemia.
O objetivo é incentivar os consumidores a reduzir, reutilizar e reciclar, e contribuir para a diminuição da pegada dos produtos de cabelo no ambiente e na biodiversidade.