The Last Line, uma curta-metragem escrita e dirigida por Fabien Baron, é o coração da campanha da Zara Home que assinala o arranque desta temporada.

O Filme

O filme mostra-nos uma mulher, interpretada por Sevigny, em sua casa: a Casa Serralves, uma obra prima de José Marques da Silva, de estilo Art Déco, situada no Porto.

Durante um fim de semana, o espetador vivencia a preparação de uma atriz para o papel da sua vida. Chloë Sevigny mostra o seu repertório dinâmico, num jogo elegante e divertido que lembra as reviravoltas cómicas dos filmes clássicos.

A coleção de Zara Home integra-se naturalmente neste filme. Os objetos e têxteis são os estímulos que inspiram e dão forma ao cenário onde decorre a exploração dramática de Sevigny.

A Coleção

Elegante e minimalista, sofisticada e intemporal. As peças da nova coleção de Zara Home vestem os espaços luminosos da Casa de Serralves de uma forma intemporal.

Os acabamentos brilhantes e as linhas retas são duas das características mais notáveis do estilo da casa, onde têxteis de texturas suaves e tonalidades subtis e femininas completam a decoração principal.

Um hall de entrada amplo acolhe o espetador no intenso universo da protagonista, forte e frágil ao mesmo tempo. Os objetos, como a jarra de barro de textura imperfeita ou o cadeirão de freixo e linho, acompanham Chloë no dia-a-dia em sua casa.

Um almoço dramático, mas sofisticado decorre numa sala de jantar tranquila. As bases tecidas para os pratos, a louça branca de porcelana fina, os talheres clássicos e os copos cristalinos denotam um estilo chic intemporal.

O quarto, onde a protagonista interpreta um momento culminante da história, reflete o lado mais temeroso e frágil da atriz, a cama ao fundo das escadas apresenta um total look em linho cinza e taupe, as luzes conferem um ar misterioso ao espelho circular e às colossais cortinas das janelas; tudo contribui para criar essa atmosfera de extrema fragilidade.

Uma proposta decorativa forte envolve a atriz na sala de estar, recreando um espaço glamoroso e extremamente magnético. Linhos em tons azeitona e beije predominam no sofá, que descansa sobre um suave tapete branco de lã. Uma coleção variada de jarrões de cerâmica e velas de diferentes tamanhos completam o conjunto.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.