Dando continuidade a uma tradição que começou na década de 1920, a Princesa Margriet será a madrinha do navio Rotterdam da companhia de cruzeiros Holland America Line.

A ligação da empresa com a The House of Orange remonta a quase um século, quando o Príncipe Hendrik lançou o Statendam III em 1929. Desde então, membros da Família Real Holandesa lançaram mais 11 embarcações da Holland America Line ao longo dos anos, incluindo Sua Alteza Real, a Princesa Margriet que nomeou Prinsendam (1972), Nieuw Amsterdam III (1983), Rotterdam VI (1997) e Oosterdam (2003).

Outros membros da Família Real Holandesa, que são madrinhas, incluem a Rainha Máxima, que nomeou Koningsdam em 2016 e Nieuw Amsterdam em 2010. A então Rainha Beatriz serviu como madrinha de Eurodam em 2008. Rotterdam V foi lançado em 1958 pela Rainha Juliana. A então princesa Beatrix chamou Statendam IV em 1957 e Prinses Margriet em 1960. Nieuw Amsterdam II foi lançado pela Rainha Guilhermina em 1937.

O cruzeiro inaugural de "Rotterdam" partiu a 20 de outubro de 2021 de Amesterdão, Holanda, e embarca numa viagem transatlântica de 14 dias até Fort Lauderdale, Flórida. Durante a sua temporada inaugural nas Caraíbas, de novembro a abril, o navio irá navegar por uma variedade de itinerários de cinco a 11 dias que abrangem as regiões sul, oeste, leste e tropical, todos de ida e volta saindo de Fort Lauderdale.

Em meados de abril faz uma travessia de 14 dias no Oceano Atlântico de volta à Europa para passar o verão na Noruega, Báltico, Ilhas Britânicas e Islândia, todos com partidas a partir de Amesterdão.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.