A Women’secret continua a trabalhar no projeto solidário #simimporta para dar apoio às mulheres que sofrem de cancro da mama.

Com a campanha “Cada Cicatriz é um Caminho”, esse apoio constante da marca é usado para investigar e facilitar cada vez mais esse duro caminho. Por isso, este ano a Women’secret vai alocar parte dos benefícios das vendas da iniciativa #Simimporta ao iMM- Laço Hub, de modo a ajudar a encontrar novas soluções para o Cancro da Mama.

A iniciativa convida todas as mulheres a juntarem-se à campanha comprando qualquer um dos artigos cor de rosa criados especialmente para ajudar nesta causa. Parte dos benefícios das vendas destes artigos serão destinados ao iMM-Laço Hub.

CAMPANHA “CADA CICATRIZ É UM CAMINHO”

Como novidade, este ano a Women’secret realiza uma campanha com pacientes que sofreram de cancro da mama. Nas peças mostram as suas cicatrizes reais, que simbolizam esse caminho feito de altos e baixos, esse caminho que não queremos que percorram sozinhas.

O objetivo da campanha é conseguir que cada vez mais clientes participem e comprem os artigos solidários à venda nas lojas e online, a fim de ajudar o iMM-Laço Hub a continuar o seu trabalho de investigação e para que o caminho a percorrer seja cada vez mais fácil.

COLEÇÃO SOLIDÁRIA

Este ano foi criada uma coleção de artigos cor de rosa desenhados especialmente para ajudar esta causa. Um pijama clássico, um soutien e uma cueca feitos em algodão orgânico. E ainda um robe, uns chinelos, um necessaire e uma bandolete.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.