O luxo também pode ser barato. Nesta rubrica semanal, o SAPO Lifestyle mostra-lhe como recriar os looks das celebridades com alternativas mais acessíveis.
Está localizado nos Alpes Franceses, foi construído no cimo da montanha e é a quarta maior estância de ski de França. Seja bem-vindo ao Grand Massif Samoëns Morrillon: um resort do Club Med que é uma boa oportunidade para as famílias e casais que nunca praticaram ski ou snowboard se apaixonarem pelo
É mesmo verdade, vai poder descobrir Las Vegas ao ritmo de Christina Aguilera. A cantora está a convidar hóspedes a fazerem da Sin City o seu parque de diversões com uma experiência emocionante e uma estadia noturna.
A marca espanhola Tous esteve encarregue de produzir as joias que integraram a coleção outono/inverno 2024 do designer francês Ludovic de Saint Sernin. O desfile realizou-se no âmbito da Semana da Moda de Nova Iorque.
Daniel Lee, diretor criativo da Burberry, apresentou as suas propostas para o próximo outono/inverno 2024 num desfile onde o verde, juntamente com inúmeras propostas em xadrez, foi a cor de destaque. A apresentação da marca britânica rrealizou-se no Victoria Park naquele que foi o dia de encerrament
Com a ascensão da Geração Z no mercado de trabalho, as empresas estão a enfrentar o desafio de atrair e reter os jovens talentos. O que move a geração Z ao tomar decisões de carreira?
O ano ainda agora começou e Zendaya não para de dar que falar por causa dos seus looks. Na fotogaleria, recordamos 10 visuais da artista que se tornaram virais pelas razões certas e que provam que a artista é um dos grandes ícones da moda da geração Z.
A modelo, apresentadora e atriz portuguesa estreou-se esta segunda-feira na passerele da Semana da Moda de Londres. Sara Matos desfilou com uma criação Marques’Almeida x O Boticário. No seu Instagram, a atriz mostra-se grata pela oportunidade.
Parece que o estilo coquette veio para ficar. Se é fã da tendência, descubra cinco produtos que vão tornar os seus banhos numa experiência mais romântica, cuidada e relaxante.
A maquilhagem é muito mais do que um simples adorno superficial: é também uma forma de arte, uma expressão de identidade e uma chave para uma maior autoestima e bem-estar. Ao integrar a maquilhagem na sua rotina diária, abre-se um mundo de possibilidades que vai além da beleza exterior. Com isto em
Com o regresso à rotina do trabalho e das escolas, pensar em planear a próxima escapadinha pode ser um salva-vidas. Estes quatro destinos oferecem alternativas perfeitas para quem procura um destino de neve e montanha, um passeio mais cultural numa cidade Património Mundial ou para quem prefere rela
A partir de abril, todos os fãs da marca francesa que estiverem de passagem pelo Dubai vão poder visitar o novo Dior Spa, construído no interior do recém-inaugurado hotel The Lana.
Muda a estação, muda a ementa no elegante Black Trumpet. Situado em Santos, Lisboa, o restaurante convida-nos a viajar pelo mundo dos cogumelos de variadas formas. Das entradas às sobremesas, passando pelos cocktails, os cogumelos reinam no menu e inspiram a decoração da casa.
Em vésperas de terminar a sétima edição do MasterChef Portugal, o Pedro faz um balanço sobre esta temporada, a prestação dos concorrentes e qual dos quatro finalistas poderá sagrar-se vencedor na grande final, que será transmitida no dia 17 de fevereiro, pelas 21h00, na RTP1.
A edição For Good da ModaLisboa volta a realizar-se no Pátio da Galé, em Lisboa, entre 8 e 10 de março. Durante os três dias do certame de moda, o público vai poder assistir a conversas, apresentações e aos tradicionais desfiles.
De acordo com a plataforma, os motivos clássicos com um toque moderno irão marcar as tendências decorativas deste ano. O charme intemporal do Movimento Shaker, o Revivalismo da Tapeçaria e os tons vibrantes do México serão outras das tendências a dominar 2024. Descubra as restantes.
Na sua nova campanha publicitária, a marca Havaianas decidiu juntar dois símbolos da cultura brasileira reconhecidos no mundo inteiro: a estátua do Cristo Redentor e os seus chinelos de borracha.
Esta é a proposta do Nova Arcada, um espaço comercial localizado em Braga, que desde o final de janeiro está a realizar sessões de cinema infantis a custo zero.
O Grand Central Oyster Bar, em Nova Iorque, foi o local escolhido para Tommy Hilfiger apresentar as suas propostas outono/inverno 2024/25. "Uma coleção que começou como uma declaração de amor à cidade de Nova Iorque", pode ler-se na conta de Instagram da marca. As riscas, os colarinhas, os cachecóis