Lançada há menos de um ano, a marca de joalharia ética e sustentável de Matilde Mourinho é uma das novas atrações do espaço comercial Ham Yard Village, no Soho, um dos bairros da capital britânica. Entre os dias 17 de novembro e 24 de dezembro, funcionará todos os dias.
Ao longo deste ano, a Seiko tem lançado uma série de criações que materializam o espírito do seu fundador e prestam homenagem ao 140º aniversário da marca.
A coleção Celebrate, da Eugénio Campos Jewels, inspira-se nos momentos de carinho, na felicidade dos reencontros e na elegância associada às mulheres de cada família.
Conhecido pelo seu estilo excêntrico e escolhas ousadas, o cantor britânico de 27 anos vai aventurar-se no mundo da maquilhagem com o lançamento da sua própria marca. Pleasing vai ser lançada a 29 novembro.
Uma iniciativa da AORP - Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal, em parceria com o El Corte Inglés Lisboa que promove um espaço dedicado, exclusivamente, à joalharia portuguesa.
Ainda que o calor tenha ido embora, a sua pele continua a precisar de cuidados para se manter bem hidratada. Existem cinco passos simples que pode seguir e que farão toda a diferença.
Edition by John Boyega, uma coleção de menswear mais sustentável, apresenta as peças chave para o outono criadas com materiais reciclados, orgânicos e inovadores como a Vegea, uma alternativa vegan à pele, feita com o desperdício da produção do vinho.
Está de regresso um novo lançamento de GOING OUT, a segunda parte que completa esta nova coleção da Bershka, desenhada especialmente para viver como nunca a época festiva.
Originalmente de caráter religioso, foram, nos últimos anos, adotados pelas marcas de beleza que viram no ritual da descoberta de uma surpresa a cada dia até à noite de Consoada o seu potencial comercial. Os lançamentos sucedem-se e são cada vez mais originais e glamorosos.