Foi no dia 21 de novembro de 1991 que o designer de calçado francês de ascendência egípcia, um apaixonado por Portugal, apresentou aos parisienses a sua primeira boutique. Localizada na Rue Jean-Jacques-Rousseau, atraiu de imediato celebridades de todo o mundo.
Em entrevista exclusiva ao Modern Life/SAPO Lifestyle, Carlos Gil justifica essa escolha, fala da internacionalização da marca que criou e desvenda o que faz para tornar a moda que desenvolve e comercializa mais sustentável. "Só assim é que faz sentido", admite.
A marca portuguesa [PH]ACT continua a apostar na inovação, aliada ao desempenho e sustentabilidade, lança agora dois produtos de corpo que cuidam da pele enquanto cuidam, também, do nosso planeta.
A marca dermatológica Vichy destaca a importância da limpeza da pele, através da oferta de uma Água Micelar e uma bolsa com três discos desmaquilhantes reutilizáveis, em todos os coffrets deste Natal.
Para celebrar esta coleção, a H&M juntou-se a nomes como Normani, Gigi Hadid, Kaia Gerber, para partilharem o entusiasmo e adrenalina do dressing up antes de uma festa.