A laranja e Portugal têm uma história em comum desconhecida por muitos. A fruta que hoje consumimos (laranja-doce) é originária da China, tendo sido introduzida na Europa pelos descobridores portugueses no séc. XVI.

Na verdade, este facto histórico é a razão por que em alguns países o nome da laranja corresponde ao nome de Portugal (Ex: na Grécia, portokalia, na Turquia, portokal, na Roménia, portocal).

A coleção Laranjinha da Benamôr nasce neste Natal fruto da aliança única entre laranjas portuguesas cuidadosamente colhidas à mão, ingredientes energizantes para uma pele radiante e uma colaboração com uma marca portuguesa.

Laranjinha
créditos: Benamôr x Laranjinha

No ano em que celebra 40 anos, a Laranjinha aceita o desafio da Benamôr para celebrar a laranja neste Natal. Partilhando os mesmos valores de qualidade, redução da pegada ecológica, know-how, fabrico em Portugal e tradição, ambas querem marcar a diferença este Natal.

Desde 1981 a Laranjinha tem vindo a produzir roupa de bebé e criança, aliando alta qualidade e máximo conforto. A conceção única e autêntica das suas coleções tem atravessado gerações, combinando a utilização de materiais suaves e naturais com inovação.

Numa colaboração que promove o amor transversal a todas as gerações, 1% das vendas dos produtos da coleção Laranjinha reverterá para A Avó Veio Trabalhar até 31 de dezembro. Esta é uma causa que a Benamôr tem tido o prazer de ajudar para celebrar a beleza universal.

Laranjinha
créditos: Benamôr x Laranjinha

A coleção Laranjinha - para as mães, avós, e todos os apaixonados pela Benamôr – é constituída por um sabonete, um creme de mãos, um óleo seco energizante e uma grande novidade – uma vela com um aroma revigorante - que todos vão desejar ter nas suas casas na época festiva.

Laranjinha
créditos: Benamôr x Laranjinha

Formulados à base de ingredientes naturais e laranjas portuguesas, os produtos Laranjinha vão hidratar e energizar a pele deixando-a calorosamente perfumada.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.