Posh Chocolate e Sweet Wild Orange são as duas novidades da Lush. Dois produtos recheados de ingredientes frescos que ajudam a pele a manter a hidratação da maneira mais natural e perfeitas para o frio do inverno.

Em ambos os produtos irá encontrar aloe vera orgânico e de Comércio Justo proveniente do México. Aloe que é cultivado sem o recurso a pesticidas químicos e que é comprado a um preço justo aos fornecedores da marca.

Posh Chocolate. Creme de duche

Posh Chocolate
Posh Chocolate créditos: Lush

O creme de duche Posh Chocolate limpa suavemente a pele ao mesmo tempo que mantém a hidratação graças ao chocolate e à glicerina vegetal.

Este creme de duche está inspirado nos cremes para barrar de chocolate e avelã e, por isso, encontrará leite de avelã e cacau em pó em abundância que ajudam a pele a manter a humidade e a suavidade.

O doce aroma a chocolate vai tornar o seu duche numa delícia, mas sem remorsos.

Sweet Wild Orange. Creme de mãos

Sweet Wild Orange
Sweet Wild Orange créditos: Lush

Um creme de mãos com uma fórmula refrescante que junta laranja, aloe vera, glicerina, óleo de noz e esqualeno vegetal para uma hidratação eficaz, mas rapidamente absorvida.

Depois de uma conversa entre o Daniel Campbell, um dos inventores da Lush, e o Mark Constantine, cofundador da marca, em que falavam do cheiro agradável que fica nas nossas mãos depois de descascar uma laranja, nasceu a inspiração para este creme.

A glicerina vegetal mantém a hidratação na pele e alivia os sintomas da pele seca, enquanto o gel de aloe vera de Comércio Justo – o ingrediente principal – traz vitaminas C, E e zinco.

Os emulsionantes deste produto são fabricados com os restos do azeite prensado: uma forma incrível de aproveitar ao máximo todos os ingredientes.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.