O lançamento da Associação Sara Carreira, este domingo, despertou as mais diversas reações, entre as quais destacamos a de Daniel Oliveira.

O diretor-geral de entretenimento e diretor de programas da SIC realçou o facto de ter sido o canal de Paço de Arcos a televisão escolhida para apoiar e dar a conhecer o projeto solidário da família Carreira.

"A história da SIC com a Sara Carreira é feita de páginas felizes e de muitas outras que ficaram por escrever, que pretendemos agora que não mais fiquem em branco. 'Sara, nunca te esqueceremos'. É deste modo que a queremos sempre ter por perto e dar continuidade ao legado que nos deixou", começa por ler-se na publicação.

"Representa uma honra e um orgulho para a SIC ser o meio audiovisual pelo qual a Associação Sara Carreira vai chegar à sociedade e cumprir a sua obra, que é de todos. Em conjunto, queremos contribuir para que o futuro de jovens promissores dê frutos e que os sonhos de uma vida se cumpram. Só pelo facto de nos desafiarmos a tal, estamos já a acender uma centelha de esperança na sociedade e a semear o bem, ideias que a Sara personificava tão bem", acrescenta.

Por fim, Daniel fez questão de deixar "um abraço muito sentido neste dia à Fernanda, ao Tony, ao Mickael, ao David e toda a família".

Leia Também: "Não teríamos feito esta caminhada sem eles, por estarmos de rastos"

Leia Também: Associação Sara Carreira: Reações de Laura Figueiredo e Carolina Carvalho

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.