A família Carreira uniu-se novamente este domingo para anunciar publicamente o lançamento da Associação Sara Carreira - que visa perpetuar a generosidade da jovem cantora através da atribuição de bolsas de estudo a jovens carenciados.

O projeto foi primeiramente partilhado nas redes sociais de Tony Carreira, ganhando depois destaque nas páginas dos restantes elementos da família.

A mãe de Sara, Fernanda Antunes, explicou o motivo pelo qual a associação foi lançada este domingo, Mickael emocionou os seguidores ao abrir o coração sobre a perda da irmã e David replicou as palavras do pai.

Entre as restantes reações da família realçamos ainda as de Laura Figueiredo e Carolina Carvalho, companheiras de Mickael e David.

Laura lembrou a "alegria, bondade, união, empatia e generosidade" da cunhada, os valores que caracterizam a associação que agora ganha o seu nome.

"Pessoas de luz marcam-nos para sempre e vivem eternamente em nós. [...] Infelizmente não teve tempo de concretizar tantos sonhos e projetos que nos deixou. A nossa família não quer que a Sara seja esquecida, nem os seus valores", realça.

Por fim, o agradecimento que se estende aos amigos e figuras públicas que ajudaram a concretizar este projeto: "Obrigado a todos os amigos e parceiros que nos ajudaram a criar a Associação. Espero que todos vocês abracem e recebam a Associação com o mesmo amor. Juntos sei que iremos conseguir melhorar a vida de quem mais precisa".

Carolina Carvalho, grande amiga de Sara, reforçou a mensagem de gratidão de toda a família e lamentou a saudade que lhe aperta o coração.

"A saudade será para toda a vida e as lembranças vão ser sempre boas e vão trazer me sempre um sorriso pela sorte que tive em estar junto de uma luz e uma pessoa como a Sara", declara a atriz.

Sara Carreira, importa lembrar, morreu no dia 5 de dezembro de 2020 na sequência de um grave acidente de viação na A1.

Leia Também a primeira entrevista de Tony e Fernanda após a morte da filha: "Não teríamos feito esta caminhada sem eles, por estarmos de rastos"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.