Berlim foi o palco de um ataque com motivações aparentemente terroristas e Sara Prata não ficou indiferente às notícias que correram na imprensa.
De acordo com o que a atriz escreveu nas redes sociais, o namorado trabalhar “quase todos os dias” em Berlim e, felizmente, esta segunda-feira estava em Portugal.
“A maior parte de vocês não sabe que o meu namorado trabalha quase todos os dias em Berlim. Não sabe, que nas últimas vezes nos despedimos, com um pouco de sentimento de desconforto, porque sabíamos que era iminente um ataque em Berlim. Porque o medo faz parte desta nossa nova sociedade. Ontem, assim que soube da noticia, dei por mim a agradecer de ele estar ao meu lado e cá em Lisboa. Não queria ser mais uma das mães, namoradas, amigos, de todos aqueles que são apanhados nestas tragédias”, começou por dizer Sara Prata, que logo de seguida confessou estar “cansada” dos ataques que têm vindo a atormentar o mundo.
“Estou cansada de inesperadamente estarmos a chorar pessoas, estou cansada pela Alemanha, França, Siria, Itália, Alepo, Suiça. Nunca pensei vivermos assim, calmamente à espera, de mãos nos bolsos, num ataque mundial e diário. Que medo de estar aqui nesta roleta russa. Mas mais uma vez… obrigada por o Ricardo estar aqui!”, rematou.
Comentários