Ao longo do primeiro ano como Presidente, Marcelo Rebelo de Sousa conquistou o coração de muitos portugueses. Com uma postura informal e pouco comum a pessoa que ocupa este cargo, o mesmo não tem passado despercebido.

Cristina Ferreira demonstrou um enorme orgulho naquele que foi o seu primeiro entrevistado para a revista ‘Cristina’: “Ontem, quando as notícias davam conta de ter passado um ano, confessei o meu espanto. Já passou um ano. Um ano de presidência cheia de afetos, e que as últimas fotos têm confirmado”, confessa.

“Marcelo Rebelo de Sousa, já não é o Professor como sempre lhe chamámos, mas tem dado uma lição a todos de como unir, fazer a diferença, sem deixar de ser sério. Muitos criticam o facto de ele falar de tudo. Sempre falou. Deixou claro que seria a mesma pessoa. Mas Presidente”, elogia.

No mesmo texto, a apresentadora revelou que já se encontrou com Marcelo depois das eleições e descreve esses momentos: “Cumprimentou-me e falou comigo da mesma forma. A brincar, a dar abraços. Eu não consigo tirar-lhe agora a capa de Presidente. Fica na história pela forma diferente de fazer política. Ou de ser apenas gente comum com um cargo de maior importância. Marcelo parece um de nós. E é”, termina.

Leia o texto completo, aqui.