Os escândalos sexuais representam o assunto que está na ordem do dia, no que diz respeito à imprensa internacional. Desta vez, Nicki Minaj acabou por se ver envolvida numa história do género, devido ao seu irmão, Jelani Maraj.

As mais recentes informações dão conta que Jelani foi considerado culpado num processo em que era acusado de ter violado uma criança de 11 anos. As revelações foram feitas esta quinta-feira, pela porta-voz do Condado de Nassau, em Nova Iorque.

Consta que o acusado poderá apanhar uma pena de até 25 anos de cadeia. Conforme avançou a revista People, a decisão definitiva do tribunal será revelada no próximo mês. Até lá, Maraj continuará em prisão preventiva.

O arguido sempre negou todas as acusações, alegando que estas não passavam de uma forma de extorquir dinheiro a Nicki Minaj. Uma das testemunhas fundamentais do processo foi um menino que terá presenciado os abusos. Consta que o mesmo terá visto Maraj a mexer na genitália da irmã, o qual acabou por ser ameaçado caso contasse alguma coisa. Os abusos terão ocorrido entre abril e novembro de 2015, enquanto a mãe da vítima estava a trabalhar.

Notícias ao Minuto

A artista com o irmão© Instagram

Até ao momento, Nicki Minaj ainda não comentou o assunto publicamente.