Hulk tem estado no centro das atenções depois de se ter separado da agora ex-mulher, Iran Ângelo, e ter assumido mais tarde a relação com a sobrinha da mesma.

Perante toda a agitação sobre o caso, o jogador de futebol publicou uma mensagem na sua conta do Instagram que está a ser vista por muitos como uma indireta à ex-mulher.

"Nunca deixe que os elogios o iludam e as críticas o abalem. Seja sempre o que você é e não o que os outros querem que você seja", escreveu Hulk na legenda de uma fotografia em que aparece ao lado dos filhos.

Palavras que chegam depois de Iran ter quebrado o silêncio e ter falado pela primeira vez sobre a relação do pai dos seus três filhos com a sobrinha, Camila Ângelo.

De acordo com a imprensa brasileira, após o contacto com a Coluna Leo Dias, Iran disse que a família está devastada com tudo o que aconteceu.

Através de uma nota divulgada pelos advogados, a ex-mulher do futebolista lamenta a falta de respeito para com os seus sentimentos, depois de ter estado casada durante 12 anos com Hulk.

"Lamenta-se profundamente que o Sr. Hulk, não satisfeito em ter dado causa à derrocada de um casamento de mais de 12 anos, não tenha respeitado a dor daquela que sempre lhe devotou amor, carinho, respeito e consideração, bem como dos filhos menores do extinto casal, cujos supremos interesses deveriam ser pelo pai preservados", lê-se no referido comunicado.

Iran critica ainda o ex-marido por partilhar detalhes do fim do casamento e por divulgar os termos do divórcio consensual. "A Iran jamais poderá compactuar com a exposição mediática dos motivos que culminaram no término do relacionamento e dos termos impostos pelo Sr. Hulk para a formalização de uma 'solução consensual' das questões correlatas ao divórcio, todas as quais deveriam ter permanecido confinadas no âmbito familiar", acrescenta a mesma nota.

Por fim, a ex-mulher do jogador afirma que não se vai pronunciar sobre qualquer tema que não seja os que estão a ser discutidos judicialmente e pede ainda respeito e privacidade neste momento delicado para toda a família, referindo-se especialmente aos filhos.

Leia Também: Atual namorada de Hulk escreve carta à tia, ex-mulher do jogador

Leia Também: Hulk dá mais de 20 milhões e vários imóveis à ex-mulher após separação

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.