Apesar de estar a viver um momento muito feliz da sua vida, na medida em que está grávida do seu primeiro filho, esta segunda-feira, Khloé Kardashian não conseguiu disfarçar a tristeza pela sua cadela, Gabbana, ter morrido.

Esta terça-feira, a estrela do reality show ‘Keeping Up With the Kardashians’ usou a sua página de Instagram para partilhar a notícia triste com os seus seguidores.

“Na passada noite a minha querida Gabbana morreu. Ela foi mais do que um animal de estimação. Foi a minha primeira filha, a minha companhia e o meu amigo. Ela foi incrível”, disse Khloé na publicação.

“Ela certificou-se que eu nunca estava sozinha mesmo nos momentos de maior solidão. A casa nunca mais será a mesma. Nunca pensei que ficasse assim tão devastada por perder um cão, mas 14 anos é muito tempo”, acrescentou.

“Ela teve um papel importante na minha vida e sou eternamente grata. Amo-te Goober!! Vou sempre me recordar de ti”, concluiu.

De sublinhar que Khloé ficou com a cadela em 2016, após a separação da sua mãe, Kris Jenner e do seu padrasto, Bruce Jenner. Na altura ofereceu-se de imediato para ficar a tomar conta dela.