'O Programa da Cristina' reservou na manhã desta quinta-feira um espaço para comentar as últimas afirmações de Luciana Abreu sobre o seu ex-marido Yannick Djaló e sobre o processo que decorre em tribunal em que este a acusa de não o deixar ver as filhas.

Em declarações à Revista Lux, a atriz e cantora afirma que este “não é bom pai” e que “não se importa com o bem-estar das filhas”. Declarações que na opinião de Cláudio Ramos são “feias” e não deveriam ter sido feitas em público.

“A frase é muito feia. Ela estar a ter um comportamento um pouquinho feio. Eu sei que ela é nossa amiga, mas nós aos amigos temos de dizer a verdade”, defendeu o comentador e apresentador de televisão, que contou com o apoio de Cristina Ferreira.

A anfitriã das manhãs da SIC concorda com a opinião de Cláudio Ramos e, por isso, quis deixar um conselho à amiga. “Nós gostando dela podemos dar-lhe aqui um conselho: é melhor ela não dizer estas coisas”, alertou Cristina.

“É melhor ela estar calada, é. Depois de tudo o que ela disse aqui no teu programa, ela não precisava de dizer mais nada”, rematou o comentador.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.