Além de Luísa Sobral ou Carolina Deslandes, foram muitos os artistas que lamentaram a partida de Sara Tavares. A cantora morreu este domingo, dia 19 de novembro, aos 45 anos.

A cantora Márcia também fez questão de se manifestar nas redes sociais e começou por recordar o dia em que se conheceram.

"Tão linda. Foi num concerto imaginado pela Amélia Muge há muitos anos, que conheci a Sara. Éramos muitas cantoras no CCB e os camarins eram partilhados duas a duas. Calhou que o meu camarim era também o da Sara. Foi assim que nos conhecemos, num ambiente íntimo e com o palco à nossa espera, a trocar segredos sobre a vida, como se fosse desde sempre", contou.

"Tive muitas oportunidades de lhe dizer e fazer ver o meu amor e admiração, e aproveitei-as. É a única coisa que sossega hoje o meu coração", destacou de seguida.

"A generosidade dela estava logo no olhar. Entregava-se a uma conversa de verdade. Creio que a última vez que lhe falei cara a cara, olhos nos olhos, foi num concerto promovido pela Cláudia Semedo e por isso lhe agradeço. E a outra grande amiga Selma Uamusse que nos juntou também num concerto, de onde resulta esta fotografia que fiz, depois de lhe dizer como estava e como era linda. Linda para sempre, sempre linda", acrescentou.

"Mana Sara, o nosso amor, gratidão e admiração serão eternos. Tal como o teu brilho", rematou.

Leia Também: Cerimónias fúnebres de Sara Tavares serão "reservadas à família e amigos"

Leia Também: Júlio Isidro: "Cansado desta inevitabilidade de escrever obituários"