Depois de ter revelado que os filhos estavam a caminho de Portugal após a viagem de regresso ter sido adiada por causa da pandemia, Luana Piovani já se encontra com os meninos em casa.

Um assunto que voltou a destacar na sua página de Instagram onde revelou, esta quinta-feira, que começou a desenvolver "uma labirintite".

"Dois dias antes dos miúdos chegarem comecei a ter de leve uma labirintites, que já tive duas vezes na vida - ou por stress ou por ansiedade. Uma vez foi em 2001 quando eu fiz a Liz no 'País das Maravilhas' e a outra foi quando tive ansiedade... enfim. Eu acho que [desta vez] foi por causa da ansiedade por os miúdos chegarem", começou por dizer aos seguidores.

"O que estou a achar é que o meu corpo aguentou todo o meu stress enquanto eles estavam longe e quando eles estavam quase a chegar o meu corpo entendeu que o problema estava resolvido e deixou-se abater. Mas ainda está leve e eu não quero tomar medicação porque está tudo bem", acrescentou, referindo que o pior é "quando desce e sobe a cabeça muito rápido". Por isso, fez uma aula de yoga adaptada ao seu estado de saúde. Exercício "focado em não subir e descer" para que se sentisse bem.

Leia Também: Luana Piovani em Fátima no dia do regresso dos filhos a Portugal

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.