Horóscopo de Touro
Previsores
Eurico Alves
Biografia
Touro - 31 de Março de 2025
XIV - A TEMPERANÇA | Ainda que sejam pequenos os passos que pode dar, não deixe de o fazer. São importantes para atingir os objetivos ainda longínquos.
Touro - 30 de Março a 5 de Abril de 2025
XXII - O LOUCO | São de prever períodos de uma lucidez que contrasta com a falta de rumo sentida na maioria das vezes. Foque-se no essencial.
Touro - 2025
VII, o Carro
2025 estará marcado por dificuldades na obtenção de resultados e pela falta de ajudas. Ainda assim há aqui uma certeza predominante de que a luta valerá a pena e que, graças à tua autonomia, serão atingidos os objetivos. Este carro anda de arrasto, num chão irregular, puxado por cavalos que vão em direções opostos, servindo de metáfora para o esforço adicional que vais precisar para conseguires colocar tudo no trilho certo, sabendo-se à partida que vais conseguir, ainda que depois de muito desgaste! O ano é regido num todo pelo Dependurado, que traz inércia, desgaste e algumas falências, o que vem agravar a trajetória deste carro metafórico que te rege a ti que és de Touro.
Plano sentimental e familiar: Plano menos favorecido do ano, com avanços difíceis. A maior certeza é de que o caminho é em frente, ou seja, términos consumam-se, novos inícios em curso também, não há segundas oportunidades e se estás solteiro tenderás a passar por um período menos fértil na criação de laços, sendo difícil iniciares uma nova relação duradoura. Mesmo se já estás cansado de estares sozinho, deves ver isso como um trunfo e perceber o lado positivo dessa situação aparentemente penosa, afinal é sempre melhor encarar os desafios com um sorriso no rosto para não tornares tudo mais difícil, caso contrário só vais potenciar estados de ansiedade e frustrações. Tu não podes precisar de alguém para seres felizes. Terás de estar bem contigo mesmo e só depois é que conseguirás criar laços de plenitude, em que quem chega acrescenta algo e não se torna no centro da tua vida.
Plano profissional e financeiro: Ano propício a mudanças que impliquem a manutenção do vínculo com a atual entidade patronal (para os já empregados), como mobilidade entre sedes, mudança de departamento, etc. Situações de emigração permanente não estão favorecidas, não trazendo os frutos desejados. É um ano mais propício a expores projetos e revelares pretensões de crescimento a partir de junho, com a consumação prática a partir de setembro. Financeiramente é um ano razoável, sem grandes progressões financeiras, mas também não antevejo grandes imprevistos que te coloquem em situação de falência. Terás de escolher prioridades, não dará para tudo, mas se assim o fizeres conseguirás ter um ano sereno ao nível financeiro.
Saúde: O ponto será tudo o que envolve a locomoção, com particular incidência na região da anca e joelhos. O cansaço mental pode levar a acidentes de viação e pequenas questões domésticas. Tudo o que envolver a possibilidade de efetuar uma cirurgia está particularmente protegido.